PlayStation Ghost of Tsushima (Sucker Punch)

A conversa do downgrade é quase sempre a primeira reacção de algumas pessoas.
No caso da ubisoft nem se fala, mesmo que nos ultimos jogos eles tenham mostrado que aprenderam com os erros cometidos no WD.

Sobre este jogo, ouvia falar muito do jogo mas eu não conhecia nada. Vi uns videos da E3 e fiquei :n1qshok:.

Mais um grande jogo.

Isto de ano para ano aumenta a tortura. lembro do inicio de 2017 ter sido um massacre com tantos lançamentos de excelentes jogo.
Passámos para 2018 e foi pior ainda com lançamentos até março......2019 prevê-se que vai rebentar com a escala de tortura :). Apesar deste pelo que leio só deve sair em 2020.
 
Que brutalidade,é mais uma bomba e com Dynamic TOD:wow:que arte brutal.
M5nbrU4.gif

IaW2zsu.gif

cldOQuF.gif[
 
Última edição:
Open World e com Dynamic Tod quantos "locais" para se ficar:drooling: com as diferentes "fases" do dia e com esta arte?Brutal Hype a 10000:joker:
 
Estou completamente rendido a este jogo.
Espero bem k saia para a ps4 e n para a ps5 :/
Claro que sai para PS4 continuo a nao perceber as duvidas se o jogo corria numa PS4,se é cross gen já é outra conversa mas sai para a 4 ainda para mais que já se sabe que estao mais exclusivos a caminho para PS4,esta Gen ainda falta um pouco para acabar.
 
Fui dos que disse ao inicio que este jogo não estava a ser jogado numa ps4 pro.
Mas depois de ver o vido em 4k na minha tv (so tinha visto do telemovel) acho que mudo de opinião.
è bem visivel alguns pop-ins e a falta de texturas em alta resolução no chão e troco de arvores mesmo a curta distância.
 
Fui dos que disse ao inicio que este jogo não estava a ser jogado numa ps4 pro.
Mas depois de ver o vido em 4k na minha tv (so tinha visto do telemovel) acho que mudo de opinião.
è bem visivel alguns pop-ins e a falta de texturas em alta resolução no chão e troco de arvores mesmo a curta distância.
Ainda bem que é por causa de isso que viste que corre na 4:beerchug: podes analizar tbem os outros jogos?Wait já o fizeste a mais um...Spiderman(Downgrade)imagino o porque do Tlou2 correr na PS4:joker:
 
Back
Topo