PlayStation Ghost of Tsushima (Sucker Punch)

Ainda bem que é por causa de isso que viste que corre na 4:beerchug: podes analizar tbem os outros jogos?Wait já o fizeste a mais um...Spiderman(Downgrade)imagino o porque do Tlou2 correr na PS4:joker:


è uma questão de lógica, pois muito provavelmente se estivesse a correr num PC ou não fosse em tempo real, estes "estes problemas" não apareceriam.
O spider-man já tem diferença entre os gameplays de 2016 e os recentes, não é preciso nenhum expert, basta ter uma vista sem problemas.

TLOU 2 não faço ideia, mas a ver o historial de E3 build vs Retail de Uncharted 3, e TLOU para ps3, é bem provável que TLOU também tenha um downgrade do mesmo nivel, que felizmente se pode considerar normal ao contrário de watch dogs e Killzone 2.
 
Última edição:
è uma questão de lógica, pois muito provavelmente se estivesse a correr num PC ou não fosse em tempo real, estes "estes problemas" não apareceriam.
O spider-man já tem diferença entre os gameplays de 2016 e os recentes, não é preciso nenhum expert, basta ter uma vista sem problemas.

TLOU 2 não faço ideia, mas a ver o historial de E3 build vs Retail de Uncharted 3, e TLOU para ps3, é bem provável que TLOU também tenha um downgrade do mesmo nivel, que felizmente se pode considerar normal ao contrário de watch dogs e Killzone 2.
Se estivesse a correr no PC nem seria discusao pois o jogo é PS4 exclusivo e nao vai ser possivel jogar de outra forma,e o Spiderman de 2016 só podes estar a falar do video de "gameplay" cinemático pois só em 2017 mostraram gameplay a serio e nao vi downgrade até porque ainda nao vi gameplay este ano exactamente igual ao que mostraram em 2017,com isto nao quero dizer que os jogos nao tenham alteraçoes visuais ou tomem outros rumos em termos artistico(seja nas cores,enfim o que for)como falas e bem no U3,mas nao deixou de ser um verdadeiro regalo para os olhos mais "afiados",e tens varios jogos que "entregaram" o que mostraram e vou dizer só alguns GOW,Horizon,Bloodbourne,e só te "citei" pois realmente achei engracado á parte do corre na PS4 porque tem Pop in e falta de textura em alta resoluçao no chao.:joker:
 
Se estivesse a correr no PC nem seria discusao pois o jogo é PS4 exclusivo e nao vai ser possivel jogar de outra forma,e o Spiderman de 2016 só podes estar a falar do video de "gameplay" cinemático pois só em 2017 mostraram gameplay a serio e nao vi downgrade até porque ainda nao vi gameplay este ano exactamente igual ao que mostraram em 2017,com isto nao quero dizer que os jogos nao tenham alteraçoes visuais ou tomem outros rumos em termos artistico(seja nas cores,enfim o que for)como falas e bem no U3,mas nao deixou de ser um verdadeiro regalo para os olhos mais "afiados",e tens varios jogos que "entregaram" o que mostraram e vou dizer só alguns GOW,Horizon,Bloodbourne,e só te "citei" pois realmente achei engracado á parte do corre na PS4 porque tem Pop in e falta de textura em alta resoluçao no chao.:joker:

Se calhar pensas que os kit de desenvolvimento são uma PS4:joker:
E sim penso que se o jogo não tivesse a correr numa ps4, esses problemas não seriam visiveis como é obvio, pois seria bastante fácil dos esconder.
 
Claro que sai para PS4 continuo a nao perceber as duvidas se o jogo corria numa PS4,se é cross gen já é outra conversa mas sai para a 4 ainda para mais que já se sabe que estao mais exclusivos a caminho para PS4,esta Gen ainda falta um pouco para acabar.
O Last Guardian o que? O que não faltam são exemplos de jogos apresentados "a correr" numa consola que depois não é a que vai ser final.

Sendo que o jogo estar mesmo a correr numa PS4 é praticamente impossível.
 
Se calhar pensas que os kit de desenvolvimento são uma PS4:joker:
E sim penso que se o jogo não tivesse a correr numa ps4, esses problemas não seriam visiveis como é obvio, pois seria bastante fácil dos esconder.
O que é que os kits de desenvolvimento sao para aqui chamados?lês te o que escrevi?
O Last Guardian o que? O que não faltam são exemplos de jogos apresentados "a correr" numa consola que depois não é a que vai ser final.

Sendo que o jogo estar mesmo a correr numa PS4 é praticamente impossível.
Se sabes de algo que nao sabemos podes partilhar:Dé que este estúdio logo bem mas bem no início desta Gen já impressionou,se bem que diga-se de passagem só mesmo visualmente.
 
Última edição:
Se sabes de algo que nao sabemos podes partilhar:Dé que este estúdio logo bem mas bem no início desta Gen já impressionou,se bem que diga-se de passagem só mesmo visualmente.
Neste caso o que nós vimos a correr foi uma vídeo de uma suposta jogabilidade, 99% das vezes estão a correr em PCs, longe vão os tempos em que as marcas arriscavam em meter consolas normais a correr jogos, hoje em dia o risco não compensa.

Por norma são usadas consolas escondidas atrás do palco, ou por baixo da bancada, uma coisa que é sempre mostrada são os comandos, mas por norma, nunca mostram que aquela é realmente a consola verdadeira.

A Microsoft por exemplo, usou uns modelos da Xbox que de "Xbox caseira" não tinham nada, e estavam lá para todos verem.
 
Ah ah lembro me de esse episódio sim,mas tenho as minhas dúvidas que a Sony deixe os estúdios fazerem isso na apresentacao dos exclusivos ou mesmo a Microsoft voltar a fazer mas sim tudo é possível,a ver vamos não meto as mãos no fogo:Deu depois de jogar Gow4,UC4, GTSport,Lost Legacy,Ratched and Clank,Driveclub,Bloodbourne,Shadow of C., Horizon e logo no início da geração Infamous/F.L e Killzone Driveclub já não digo nada.
 
Última edição:
Tanto a Sony como a Microsft sempre fizeram isso, até encontras imagens de supostas consolas que estavam a correr os jogos, mas afinal estavam desligadas. hehe

Até o jogo ser apresentado como "final build", tudo é mentira.
 
Graficos,graficos,graficos...
Para mim os graficos que são apresentados na versõa final dos jogos são muito bons
Mais importante depois é a fluidez de jogo e a qualidade geral do jogo em si
 
Até agora os estudios da sony já nos mostraram do que são capazes, não tenho duvidas nenhumas que a versão final vai ser digna do que mostraram na E3.
 
è uma questão de lógica, pois muito provavelmente se estivesse a correr num PC ou não fosse em tempo real, estes "estes problemas" não apareceriam.
O spider-man já tem diferença entre os gameplays de 2016 e os recentes, não é preciso nenhum expert, basta ter uma vista sem problemas.

TLOU 2 não faço ideia, mas a ver o historial de E3 build vs Retail de Uncharted 3, e TLOU para ps3, é bem provável que TLOU também tenha um downgrade do mesmo nivel, que felizmente se pode considerar normal ao contrário de watch dogs e Killzone 2.

Gostava de perceber porque é que para uns é "felizmente se pode considerar normal" e para outros já não.
Não te estou a criticar, só quero mesmo tentar perceber esta constante diferença de interpretação quando envolve esta ou aquela editora.
 
Graficos,graficos,graficos...
Para mim os graficos que são apresentados na versõa final dos jogos são muito bons
Mais importante depois é a fluidez de jogo e a qualidade geral do jogo em si
Tendo em conta o estúdio que se trata e do seu historial acho que não isso não vai ser problema.
 
Gostava de perceber porque é que para uns é "felizmente se pode considerar normal" e para outros já não.
Não te estou a criticar, só quero mesmo tentar perceber esta constante diferença de interpretação quando envolve esta ou aquela editora.

Não é questão da editora, é mesmo a questão da diferença entre o apresentado e a versão final.
Os downgrades entre versão build e3 e retail de TLOU, Uncharted 3, GOW 4 são muito pequenos e que eu considero perfeitamente normais e aceitáveis. Há sempre a questão de ajustar a performance que pode levar a algumas diferenças.
Agora a diferença entre as versões de por exemplo killzone 2, watch dogs, the division, ghost reccon...é muito grande, onde nem um PC de topo corre os jogos perto do que foi mostrado.
 
Back
Topo