PlayStation Ghost of Tsushima (Sucker Punch)

Não é questão da editora, é mesmo a questão da diferença entre o apresentado e a versão final.
Os downgrades entre versão build e3 e retail de TLOU, Uncharted 3, GOW 4 são muito pequenos e que eu considero perfeitamente normais e aceitáveis. Há sempre a questão de ajustar a performance que pode levar a algumas diferenças.
Agora a diferença entre as versões de por exemplo killzone 2, watch dogs, the division, ghost reccon...é muito grande, onde nem um PC de topo corre os jogos perto do que foi mostrado.

Eu compreendo algumas opiniões.
Só que eu quando critico, critico todos.

No final de contas todos nos enganam. Claro que quando nos deparamos com o que aconteceu ao WD é revoltante.

Division e ghost recon (se estiveres a falar do Wild lands), não me sinto enganado. O que joguei, foi o que esperava.

Em PC ficam muito superiores ás consolas, o division fica soberbo em PC.

Eu acho que o pessoal perde demasiado tempo com estas conversas. Qualquer jogo...vai levar downgrade.
Infelizmente acredito que todos os jogos levem downgrade, quando mostram, mostram em equipamentos topo de gama com capacidade que o que temos em casa não faz.

Eu fico maravilhado com os jogos desta geração, desfruto dos jogos e deixo esses pormenores de lado.
 
Última edição:
De facto fico maravilhado com a evolução gráfica conseguida na mesma consola ao longo dos anos, se este jogo fosse um jogo ps5 não ficava admirado, sucker punch de parabéns, Sony de parabéns por dar liberdade aos seus estúdios e puxar pelos seus first party.
 
Andei completamente a dormir e so descobri este jogo hoje, os gráficos apesar de impressionantes, depois do God Of war e do RDR 2 acredito que os trailers estejam a correr numa PS4 Pro, já li toda a thread e vi todos os vídeos, cheio de hype, alguém sabe nem que seja um rumor quando sai este jogo?
 
Quanto ao jogo, não é muito a minha praia a epoca feudal, mas sendo um exclusivo sony, e com aquele trailer apresentado, além da produtora que o esta a desenvolver, foi compra certa já à algum tempo
 
Desde o momento que o vi que soube logo que era um jogo a ter em olho. Cada vez me parece melhor. Pre reserva ja esta feita a alguns meses... Sucker Punch nao me parece desiludir.
 
Back
Topo