PlayStation Ghost of Tsushima (Sucker Punch)

Provavelmente será o meu primeiro jogo a ser jogado na PS5... Se corre assim já na PS4, na PS5 deve ficar brutal.

Visto ser provavelmente o ultimo exclusivo PS4 a ser lançado nesta geração, deve vir muito próximo do lançamento da próxima consola. Sendo assim, espero o lançamento da PS5 e vem logo em conjunto, com o jogo.
 
Em termos visuais vindo de quem vem e o Second Son de inicio de geraçao e visualmente :drooling:mostra isso mesmo vai ser top,fico mais preocupado se aprenderam algo com o que fizeram anteriormente noutros aspectos mais importantes,pois pode sair daqui um dos melhores jogos desta geracao no Top 3 sem duvidas,vamos ver.
 
BTW, Ghost of Tsushima doesn't have a public release date yet, but it'll also be bumped later into 2020 to account for this delay. Don't expect them to suddenly turn it into a PS5 game or anything, but it was originally planned for the first half of the year - not anymore

https://twitter.com/jasonschreier/status/1187378783315210243

Não tem data de lançamento oficial, mas parece que estava planeado inicialmente para a 1ª metade do ano de 2020. Conforme reportado acima pelo Jason Schreier, o jogo terá data de lançamento em 2020, mas numa altura posterior ao 1º semestre de 2020.
 
Só agora vi isto, por este andar mais vale pegar logo na PS5. Aliás com a consola a sair uns meses faz pouco sentido não o tornarem jogo de lançamento da PS5.
 
Última edição:
Tendo em conta que a ps5 será retro-compativel é indiferente ser launch title, a sony não vai ignorar 100 milhões consolas portanto deve sair ps4 exclusive e depois jogável na ps5.
 
Teaser mostrado no State of Play (continuação do trailer, dia 12, no TGA)


ELbpAGYVAAExQZ-
 
Podiam ter mostrado mais. Mas se sai na PS4 isto a sair vai mesmo sair em cima da PS5.

Bem o Last of Us 2 sai em Maio, não vão lançar outro grande exclusivo em cima um do outro. E antes disso não acredito visto que ainda não temos nada em concreto.
 
Talvez o lancem no Verão ou lá para Setembro?
No 1º caso, podiam aproveitar o facto de por enquanto não haver nenhum lançamento de peso por essa altura.

É o jogo que mais aguardo. Espero bem que tenhamos aqui uma obra-prima.
 
Estou mesmo com um grande hype por este jogo, talvez o jogo que mais aguardo desde que foi anunciado... Apesar do The Last of Us ser o grande jogo do ano, já sei mais ou menos o que temos, em termos de jogabilidade, ambiente, história, etc, etc... Este é diferente, é um tema que gosto bastante, mas de resto não se sabe quase nada.

Esta geração só comprei 2 jogos day one e no próximo ano vão ser outros dois... Este provavelmente será para jogar na PS5.
 
Podiam ter mostrado mais. Mas se sai na PS4 isto a sair vai mesmo sair em cima da PS5.

Bem o Last of Us 2 sai em Maio, não vão lançar outro grande exclusivo em cima um do outro. E antes disso não acredito visto que ainda não temos nada em concreto.

Têm os meses de verão ou talvez um mês e meio antes do Last of Us, início de Abril.
 
Opá sendo que esta gen pela primeira vez partilha a arquitetura com a anterior, na realidade o cross gen é literalmente uma caixa que diz PS4/PS5.
 
Back
Topo