1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ghost Recon 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ICE929RR, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1252)

1. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Oi ppl,

Comprei ontem o jogo GR2... na Game (visto que a ***** nem a Vobis o têm)

É simplesmente fabuloso, bastante "fluido" e com missões fabulosas.

Multiplayer: Giro, mas limitado...

Abraço amigo,

ICE

2. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Pelo que percebi por algumas reviews, o modo single player é muito limitado e acaba-se numa questão de poucas horas... Estou a pensar comprar este jogo, recomendas?

Agora, por acaso, estou a jogar o primeiro GRAW para a 360, assim apanho logo o 2 para a PS3 e jogo-os seguidos.

3. Pure_Water

Pure_Water Power Member

eu joguei a demo e até que gostei...os gráficos podiam estar um bocado melhores (nomeadamente algumas texturas) , mas pronto n estavam maus de todo. o Online daquilo deve ser louco, pelo menos na versão Xbox o gajo do Disturbia tava alto viciado ^^

4. BrunoAlexS

Lá está, parece-me que é um jogo que prima pelo multiplayer, enquanto que o single player só lá está para encher chouriços.

E a 360 farta-se de aparecer em filmes... Gostei no Transformers a consola a ganhar vida e a atacar o gajo que a levava :D

5. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Bem... o jogo custa "quase" 70 euros, mas eu acho que valeu a pena...
    Gosto mais deste do que o Rainbow Six - Las Vegas, que ando a jogar de vez em quando.

Acho que a história está a ser interessante e muita acção pelo meio...

Para mim... vale os "quase" 70 euros...

Baseei a minha compra, na demo do mesmo jogo.

Abraço amigo,

ICE

6. elwan

elwan Suspenso

Compra a versão da 360. Tens mais mapas, e recebeu melhores pontuações nos sites do costume (IGN, Gamespot etc...) E se comprares o GRAW 2 para a 360 podes contar comigo para dar uns tiros

7. BrunoAlexS

Eu estou mais inclinado para a versão PS3 porque o multiplayer é gratuito ;) Assim escuso de pagar a subscrição do Gold. Já sei que a versão 360 é considerada superior, na PS3 temos os problemas de framerate e de cores da praxe, mas nada que me perturbe.

Quanto aos mapas, li na Gamespot que a versão PS3 vem com mapas exclusivos, como é costume (aconteceu com o Vegas).

8. elwan

elwan Suspenso

Pensei que tivesses Live. Mas olha que na net arranjas o GRAW 2 a 35 euros. Passa na thread em sticky: Game Bargains

9. BrunoAlexS

Pois, eu sei, e se calhar no eBay ainda arranjava mais barato (foi lá que arranjei o GRAW 1, o Splinter Cell: Double Agent e o KAMEO: Elements of Power, nem chegou a 45 euros pelos 3 jogos). Mas depois tinha que pagar pelo Gold... Eu sei que vale a pena, mas se posso ter multiplayer à borla na PS3...

Enfim, também não planeio dar 70 euros por este jogo, vou ver se arranjo melhor negócio (apesar de ser novidade para a PS3).

10. afernandes

afernandes Power Member

No El Corte Ingles também têm o jogo.
    O Ghost dá para 2 jogadores ao mesmo tempo no mesmo ecran ? (Split screen como no Rainbow SIX ?).

11. BrunoAlexS

Eu ontem estive no El Corte Inglés de Lisboa e vi-os lá... Mas mandei vir o meu pelo eBay a 35 euros :D

E sim, podes jogar em split screen até 4 jogadores, mas diz-se que o jogo fica lento e que esse modo não é grande coisa...

12. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Xeguei hj ao ultimo nivel (last man stand) ...
    Que tal o ultimo nivel para quem já acabou?
    Qd se atera parece k estamos no meio dum massacre quase :x2:

p.s - tou a jogar a versão pc

Partilhar esta Página