1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ghost recon advanced warfighter ajuda!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por red_power, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 40; Visualizações: 2157)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. red_power

red_power Power Member

Boas,
    Ao tirar o jogo (Ghost Recon Adv. Warfighter) da caixa, deixei cair o disco e arranhou um pouco... Tentei copiar os ficheiros para o disco, para salva-lo, mas o setup.exe não copia...
    è que ficar sem o jogo por um ficheiro é muito mau...
    Agradecia se alguem tivesse e me enviasse.....

Última edição pelo moderador: 8 de Agosto de 2008
  2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Isso não é uma tentativa de arranjares o setup do jogo?

3. BDesign

BDesign Banido

Naaaaaaaaaa

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

tens coragem de pensar uma coisa destas do rapaz...?

5. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Até parece quem nunca deixaste cair um disco e logo por azar ficaste sem o setup...

6. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Claro que já... até porque todos os meus discos dão para serem copiados.

7. Apokaliptik

Apokaliptik Power Member

Sim, porque ele pura e simplesmente com o ficheiro executavel setup.exe vai muito longe, sem os .bin e afins.... Sejam lógicos, por amor de Deus... é uma história um pouco mal contada, mas se realmente ele quer arranjar o jogo à borla, é uma ideia um pouco absurda porque não vai a lado nenhum só com o setup.exe.

8. .:diOgO:.

Tambem pensei nisso, mas que é estranho é... ou então deve pensar que o setup engloba o jogo todo, como aqueles dos downloads, que descompactam e instalam.

9. red_power

red_power Power Member

Para quem acusa os outros de pirataria percebes muito do assunto, sabes como funciona "descompacta, instala...."
    Para vossa informação estão corruptos além do setup.exe, + 3 ou 4 ficheiros, e são um .dll e 2 de texto.....
    Os de texto não são necessarios e o .dll consegui arranjar googlando bem.....
    Mas vocês atiram logo pedras sem saber... não sou nenhum santo, mas axo que vocês tambem não........

10. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Santo?
    Claro que não. Aliás aposto que ninguém aqui é santo, mas já que riscaste o CD, vai à loja e devolve-o.

11. .:diOgO:.

Onde é que te acusei de pirataria? ;)

Quanto aos setups que fazemos download da net... como é que querias que funcionasse? que eu saiba o ''setup'' é uma ''pasta'' comprimida com todos os ficheiros do jogo que te vai descompactar e ao mesmo tempo copiar os ficheiros para a localização pretendida, os setups dos jogos em cd/dvd apenas copiam os ficheiros para o disco local...

Mas vá... vamos partir do principio que tu nem te queres afiambrar a uma copia ilegal do jogo, se tens todos os ficheiros excepto o setup, exprimenta criar uma pasta com o nome do jogo, copiares todos os ficheiros para lá e moveres a pasta para C:\programas e corres o Laucher.exe

12. RJSoares

RJSoares Power Member

Neste caso, sabes mal! Um setup copia ficheiros, descompacta ficheiros, regista dlls, insere chaves no registry e faz ainda outras coisas. Se apenas copiasse ficheiros para o disco, para que é que era preciso o disco? Corria do CD/DVD e mais nada.

13. UnknownName

tens razão, eu estou farto de trabalhar com Instalções e sei que um Setup faz muito mais que um simples "extrair".

14. red_power

red_power Power Member

Acabando com as discussões e voltando ao que interessa: Alguém tem o setup.exe? :007:
    Se não, tudo bem eu vejo outra forma.........

15. red_power

red_power Power Member

Grande solução!!! 8| Se desse para recuperar era melhor.....

16. UnknownName

estamos a falar do GRAW 1 ou do 2?

17. RJSoares

RJSoares Power Member

Já colocaste a questão à Ubisoft? Pode ser que sejam compreensivos...

18. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

A solução é má?

Ou não tens o CD? :rolleyes:

19. red_power

red_power Power Member

Desde quando s trocam dvds riscados???

20. .:diOgO:.

Desde sempre! :lol:

Se tu o compraste riscado tens todo o direito de o trocar, mesmo que não o tenhas comprado assim, podes alegar que ele vinha riscado

Convem ter um comprovativo da compra, e a ciaxa do jogo em condições.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página