Multiplataforma Ghost Recon: Breakpoint (Ubisoft)

Acredito que haja malta com problemas técnicos e que não goste do género mas para isso não compra. Eu joguei alpha e betas e comprei. Sabia ao que ia e até agora o que me custa é desligar cada vez que jogo...
 
Cortaram no Patch, diz ser 10GB na PS4 mas são 7GB. LoL

Eu costumo seguir esse Zangado, deve-lhe ter acontecido algo, porque ele costumava estar sempre em cima de jogos recentes e agora anda um pouco no "passado".
 
Mas a situação que ele mostra no boneco a pilotar o Heli fora dele aconteceu comigo e um amigo,ele não se via fora mas eu vi-o de fora...e foi já na versão supostamente final,eu também estou a jogar e gosto imenso,agora acho que em pleno 2019 acontecerem ainda tantos erros em grandes estúdios é que não me convencem,acho que podiam fazer melhor...ou para isso,vamos adiar 1 mês ou 2,mas lançamos isto bem,mas isto deve ser uma pressão enorme nestes estúdios.
 
Existem erros que são inadmissíveis.

Os últimos anos tem sido incríveis com tanta incompetência e falta de consideração pelo jogador que gasta fortunas para comprar jogos.

Desde jogos por acabar e que depois são dlc e mais DLC bem pagos, ou jogos que ainda não saíram e já tem patches monstruosos.

Quem não se lembra do day One Patch do RDR 2 que acho que eram uns 70 GB.

Ou então com a EA conseguiu estragar uma das maiores promessas , o anthem
 
Última edição:
@Lord_MerlliN

Nem mais.
Nestes últimos 2 ou 3 anos alguns jogos não dá para entender como vêm cá para fora.

Uma pessoa antes saia um jogo, jogava, e nem se via grandes Bugs ou se pensava em Patchs, agora sai um jogo a primeira coisa que se pensa é logo em Patchs.
Eu por vezes antes de começar a jogar certos jogos ainda penso se será melhor esperar primeiro que saia um Patch... É triste.
 
Última edição:
@Lord_MerlliN

Nem mais.
Nestes últimos 2 ou 3 anos alguns jogos não dá para entender como vêm cá para fora.

Uma pessoa antes saia um jogo, jogava, e nem se via grandes Bugs ou se pensava em Patchs, agora sai um jogo a primeira coisa que se pensa é logo em Patchs.
Eu por vezes antes de começar a jogar certos jogos ainda penso se será melhor esperar primeiro que saia um Patch... É triste.

Days gone manda lembranças
Ainda hoje anda a ser actualizado juglo eu, já foram tantas as actualizações/mudanças que levou, agora está bem melhor que no inicio, mesmo assim joguei do inicio ao fim com os seus problemas e me diverti bastante
 
Days gone manda lembranças
Ainda hoje anda a ser actualizado juglo eu, já foram tantas as actualizações/mudanças que levou, agora está bem melhor que no inicio, mesmo assim joguei do inicio ao fim com os seus problemas e me diverti bastante

Eu também o joguei na altura do lançamento, acabei-o e fiz Platina, e também me diverti... Mas depois desinstalei.
Esse também foi um dos que deram cabo dele logo no inicio com as criticas... Sim também tinha os seus problemas, mas eram quase aqui como o Breakpoint.
 
Vocês falam do days gone. Estava muito pior que este breakpoint quando falamos em estabilidade. Quebras de frames eram uma constante,andar de mota era horrível porque o jogo arrastava-se.... agora veja-se a diferença nas críticas a um e ao outro. E podia colocar outros casos semelhantes
 
Última edição:
Vocês falam do days gone. Estava muito pior que este breakpoint quando falamos em estabilidade. Quebras de frames eram uma constante,andar de mota era horrível porque o jogo arrastava-se....agira veja-se a diferença nas críticas a um e ao outro. E podia colocar outros casos semelhantes
Mas ja esta melhor agora?
 
Acho piada quando dizem coisas como " em 2019 é inadmissível um jogo sair com bugs, a ubisoft bateu no fundo.. Etc etc."
Em 2019 o mais comum é um jogo sair com bugs, o caso mais gritante é no battlefield 5 em que passado um ano, reputo um ano... O jogo ainda é um festival de bugs e péssimo desempenho.
Eu aqui me confesso fã da ubisoft, adoro os mundos enormes, emersivos e detalhados que constroem, é normal um jogo destes sair com um outro erro, convivo bem com isso desde que não afecte o gameplay e nesse aspecto não existe nenhum, salvo claro alguns jogadores que sentem problemas técnicos, mas que não são generalizados.
 
No caso dos youtuber, sinto que nesta época de extremismos de opiniões, têm medo de que se não alinhar em com a opinião emitida, perdem sobrescritores.
 
No caso dos youtuber, sinto que nesta época de extremismos de opiniões, têm medo de que se não alinhar em com a opinião emitida, perdem sobrescritores.


Agora é que disseste tudo.
Já falei muito disso no tópico do fifa por causa disso mesmo.......alguém que destila critica fácil ao fifa que o pes era a 8ª maravilha do mundo e no final ele jogava............fifa, porque o pes é mais boring de se ver numa stream.
Mas há quem não alinhe nisso e tenha uma opinião pessoal, por isso é que todos os videos que vi do Breakpoint não ouvi um unico streamer dizer que o jogo é mau, antes pelo contrário todos dizem estarem a gostar muito do jogo e que até está melhor que o WL.

Eu gosto como está o jogo, incluindo a parte do gear e do loot, aumenta a longevidade do jogo, porque há sempre mais qq coisa para fazer.

Eu tb sou fã da ubisoft, mas desde o WD que eles são massacrados com criticas.
Na minha opinião conseguiram dar a volta e têm lançado muito bons jogos..

O jogo tem problemas, claro que tem. Mas como tu dizes e bem, todos os jogos sofrem disto......depois depende da editora que lançou o jogo para que as criticas sejam mais ou menos fortes.
Por isso é que em muito tópicos as dicussões que se vêm é tudo deste teste género que estamos a falar e não sobre o jogo em si.

Já agora, que classe escolheram?
Eu comecei com a sharpshooter, porque tem mais a ver comigo. Mas já vi que a field medic tb é interessante e talvez a melhor para quem joga a solo..
 
Última edição:
Classe, comecei com o Sniper e cheguei e cheguei a Rank 7... Fiquei encravado no matar não sei quantos com o Especial.
Agora mudei e tenho andado com o Pantera, sou Rank 8 e estou encravado em matar 8 gajos sem fazer reload e mudar de mira.

As outras duas ainda não joguei nada com elas.
Apesar de ter começado com o Sniper, gostei bastante do Pantera, o Especial dele de desaparecer é porreiro... Mas eu por vezes até me esqueço dos Especiais que as Classes têm, é raro usar, também como ando sempre nas calmas e faço tudo em Stealth, quase nem é preciso usar isso.
A cena dos Ranks nas Classes também só vi quando já estava a meio do jogo, depois a partir daí é comecei a tentar fazer isso.

Do Breakpoint estar melhor que o Wildlands, é difícil dizer, para mim são os dois bons, um tem coisas melhores que o outro, mas em termos de historia axo que a do WL é mais fixe.
 
Classe, comecei com o Sniper e cheguei e cheguei a Rank 7... Fiquei encravado no matar não sei quantos com o Especial.
Agora mudei e tenho andado com o Pantera, sou Rank 8 e estou encravado em matar 8 gajos sem fazer reload e mudar de mira.

As outras duas ainda não joguei nada com elas.
Apesar de ter começado com o Sniper, gostei bastante do Pantera, o Especial dele de desaparecer é porreiro... Mas eu por vezes até me esqueço dos Especiais que as Classes têm, é raro usar, também como ando sempre nas calmas e faço tudo em Stealth, quase nem é preciso usar isso.
A cena dos Ranks nas Classes também só vi quando já estava a meio do jogo, depois a partir daí é comecei a tentar fazer isso.

Do Breakpoint estar melhor que o Wildlands, é difícil dizer, para mim são os dois bons, um tem coisas melhores que o outro, mas em termos de historia axo que a do WL é mais fixe.


E eu que não usei uma unica vez o especial? nem sabia que cada classe tinha 1 :)

Eu por acaso gostei da historia do WL. Neste ainda estou muito no inicio, ainda não consigo ter opinião.
 
Estou no nível 9 de sniper, devo ir no 4 em pantera e no 1 ou 2 nas duas outras classes, quis fazer alguns challenges fáceis nas outras classes, visto que por cada vez que completas um, ganhas um skill point.
Mas para já sniper ou pantera como minhas classes favoritas para jogar solo.
As sides quests neste GR tem grandes momentos.
 
Maldita a hora que puseram as caixas de loot neste jogo, eu e a minha malta de coop , as vezes esquecemo-nos da missão que está a decorrer e andamos só a caça das caixas :dormir2:
 
Ontem comecei a usar outra classe, a do médico.

Logo no segundo nível pede-me para levantar um parceiro caído...lá vou eu ter de entrar num co-op para este objectivo.


Não gosto destes, prefiro a solo.
 
Back
Topo