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Olha...com o drone. Bem pensado...tenho de testar.Não dá a ti próprio?
(Sei que vou ser criticado, mas alguém tinha que meter o dedo na ferida)
Tenho quase 30h de jogo. Estou a jogar em coop com um amigo e se não fosse por esse facto, encostava já o jogo. É inadmissível que a Ubisoft tenha lançado um jogo assim. Os programadores deviam ser todos despedidos. E não são os enumeros bugs que me chateiam, o jogo está inferior ao Wildlands.
Parece que ligaram o complicometro e ninguém se preocupou como isto ficava o resultado final, e depois os jogadores que se desenmer****.
Enquanto no Wildlands tinhas noção da dimensão do jogo (da estória) consoante os bosses e áreas conquistadas, aqui não fazes ideia se te faltam 1 ou 10 missões. As missões não têm grande ligação. As missões parecem são sempre a mesma coisa, ir ali fazer isto, ir a outro sitio fazer aquilo, etc! E dá ideia que é sempre são em sítios idênticos!
Um inimigo específico, e só um inimigo tem a capacidade de chamar reforços, o que num mundo futurista é simplesmente ridículo! O jogo só ganha um novo ritmo qnd um avião drone te avista e ficas sem mapa, com drones pequenos e wolves à tua volta, de resto é sempre a mesma coisa.
Um jogo de loot, que não tem um raio de um botão para seleccionar vários elementos de uma só vez para vender ou desfazer é caso para perguntar o que os programadores andaram a fazer este tempo todo!? Será que jogaram o jogo?
Tudo o que de bom fizeram no Wildlands foi completamente destruído neste jogo.
Wildlans era um jogo mais ao ar livre, este é um misto, tens tb ao ar livre como dentro dos edifícios, que têm diversos andares (sem mapa). Andem à procura de um caixote ou de uma informação e depois reparam que não existe conexão com o edifício onde estão, mas no outro mesmo ao lado!? E edifícios "futuristas" quase sem janelas, e às tantas não sabem onde está a saída, e afinal transformou-se num labirinto, a missão principal passou a ser sair daquele sitio... Enfim.
A ver se a malta entende-se, então somos os únicos sobreviventes de um acidente de helicóptero, e depois para além de descobrirmos outros sobreviventes na estória, temos um batalhão de jogadores na base. Com aquele numero de jogadores estariamos em vantagem e conquistavamos de novo a ilha a brincar. Qual é a lógica nisto!? Se depois nem sequer jogamos em equipa como em Wildlands!?
Parece que desde a raiz do jogo, está mal desenhado. Duvido que o jogo chegue a bom porto com patches, tem que evoluir muito e não acredito que a actual equipa que não conseguiu perceber que o jogo ainda estava muito verde para ser lançado leve o jogo a algum lado positivo. Este tipo de situações faz com que os jogadores metam novamente de pé atrás em relação a algo relacionado com a Ubisoft.