Multiplataforma Ghost Recon: Breakpoint (Ubisoft)

O MP tem algumas diferenças neste em relação ao WL.

Agora não se tem Drone e outros Itens logo de inicio, tem de se apanhar no cenário.

E uma cena que não me agrada é o Circulo como (não me recordo o nome), primeiro foi os Zombies, quase todos os jogos tinham de ter Zombies, agora é essa treta do Circulo.
 
O círculo, tem bastante utilidade, repara que no WL, quando acontecia situações 4x1 em que o sobrevivente se escondia num canto do mapa enquanto que a equipa contrária se via aflita para o encontrar... Com o círculo isso já não acontece, foi uma boa medida.
Entretanto atingi o rank 10 em sniper, soube tão bem limpar bases inteiras à distância eheheheh
 
O meu jogo desde saiu o Patch anda a parvar.

Agora quando meto a mira e cliko para meter só um tiro ou a outra opção, faz-me sempre aparecer o Drone também... Como é o mesmo Botão, só que antes não fazia.
Também cada vez que entro no jogo aparece várias Notificações de algumas missões que já fiz, principalmente as da Maria e da Jericho... Ás vezes vou para o PvP e está-me a aparecer essas missões do PvE.

A vocês também acontece isso?
 
Axo que vou descansar um pouco o Breakpoint.

As missões de Facção e Secundárias não fazem ir a novos sítios para irmos desbloqueando Mapa, algumas missões Elite de Facção até são iguais.
Andava a ver se apanhava os Documentos para solucionar as informações todas, mas há um Documento na Historia que não sei como se apanha (quando se vai buscar o Fox, aparece logo o vídeo e o Doc fica noutra parte).

Consegui fazer Rank 10 no Pantera.
 
@crazyf
Dá 1 Ponto de Habilidade cada vez que fazes um grupo... Axo que é só isso, não traz grande vantagem.
Eu só fiz porque nestes jogos gosto de limpar tudo e fazer as cenas... Mas também só fiz/faço numa Classe.

O Médico não tem Drone?
Agora tenho andado meio a "parvar" descobrir Mapa etc, tenho andado a experimentar outras Calsses, mas pelo que tenho visto e na minha opinião e maneira de jogar o melhor é o Pantera.
 
(Sei que vou ser criticado, mas alguém tinha que meter o dedo na ferida)
Tenho quase 30h de jogo. Estou a jogar em coop com um amigo e se não fosse por esse facto, encostava já o jogo. É inadmissível que a Ubisoft tenha lançado um jogo assim. Os programadores deviam ser todos despedidos. E não são os enumeros bugs que me chateiam, o jogo está inferior ao Wildlands.
Parece que ligaram o complicometro e ninguém se preocupou como isto ficava o resultado final, e depois os jogadores que se desenmer****.
Enquanto no Wildlands tinhas noção da dimensão do jogo (da estória) consoante os bosses e áreas conquistadas, aqui não fazes ideia se te faltam 1 ou 10 missões. As missões não têm grande ligação. As missões parecem são sempre a mesma coisa, ir ali fazer isto, ir a outro sitio fazer aquilo, etc! E dá ideia que é sempre são em sítios idênticos!
Um inimigo específico, e só um inimigo tem a capacidade de chamar reforços, o que num mundo futurista é simplesmente ridículo! O jogo só ganha um novo ritmo qnd um avião drone te avista e ficas sem mapa, com drones pequenos e wolves à tua volta, de resto é sempre a mesma coisa.
Um jogo de loot, que não tem um raio de um botão para seleccionar vários elementos de uma só vez para vender ou desfazer é caso para perguntar o que os programadores andaram a fazer este tempo todo!? Será que jogaram o jogo?
Tudo o que de bom fizeram no Wildlands foi completamente destruído neste jogo.
Wildlans era um jogo mais ao ar livre, este é um misto, tens tb ao ar livre como dentro dos edifícios, que têm diversos andares (sem mapa). Andem à procura de um caixote ou de uma informação e depois reparam que não existe conexão com o edifício onde estão, mas no outro mesmo ao lado!? E edifícios "futuristas" quase sem janelas, e às tantas não sabem onde está a saída, e afinal transformou-se num labirinto, a missão principal passou a ser sair daquele sitio... Enfim.

A ver se a malta entende-se, então somos os únicos sobreviventes de um acidente de helicóptero, e depois para além de descobrirmos outros sobreviventes na estória, temos um batalhão de jogadores na base. Com aquele numero de jogadores estariamos em vantagem e conquistavamos de novo a ilha a brincar. Qual é a lógica nisto!? Se depois nem sequer jogamos em equipa como em Wildlands!?
Parece que desde a raiz do jogo, está mal desenhado. Duvido que o jogo chegue a bom porto com patches, tem que evoluir muito e não acredito que a actual equipa que não conseguiu perceber que o jogo ainda estava muito verde para ser lançado leve o jogo a algum lado positivo. Este tipo de situações faz com que os jogadores metam novamente de pé atrás em relação a algo relacionado com a Ubisoft.
 
Última edição:
(Sei que vou ser criticado, mas alguém tinha que meter o dedo na ferida)
Tenho quase 30h de jogo. Estou a jogar em coop com um amigo e se não fosse por esse facto, encostava já o jogo. É inadmissível que a Ubisoft tenha lançado um jogo assim. Os programadores deviam ser todos despedidos. E não são os enumeros bugs que me chateiam, o jogo está inferior ao Wildlands.
Parece que ligaram o complicometro e ninguém se preocupou como isto ficava o resultado final, e depois os jogadores que se desenmer****.
Enquanto no Wildlands tinhas noção da dimensão do jogo (da estória) consoante os bosses e áreas conquistadas, aqui não fazes ideia se te faltam 1 ou 10 missões. As missões não têm grande ligação. As missões parecem são sempre a mesma coisa, ir ali fazer isto, ir a outro sitio fazer aquilo, etc! E dá ideia que é sempre são em sítios idênticos!
Um inimigo específico, e só um inimigo tem a capacidade de chamar reforços, o que num mundo futurista é simplesmente ridículo! O jogo só ganha um novo ritmo qnd um avião drone te avista e ficas sem mapa, com drones pequenos e wolves à tua volta, de resto é sempre a mesma coisa.
Um jogo de loot, que não tem um raio de um botão para seleccionar vários elementos de uma só vez para vender ou desfazer é caso para perguntar o que os programadores andaram a fazer este tempo todo!? Será que jogaram o jogo?
Tudo o que de bom fizeram no Wildlands foi completamente destruído neste jogo.
Wildlans era um jogo mais ao ar livre, este é um misto, tens tb ao ar livre como dentro dos edifícios, que têm diversos andares (sem mapa). Andem à procura de um caixote ou de uma informação e depois reparam que não existe conexão com o edifício onde estão, mas no outro mesmo ao lado!? E edifícios "futuristas" quase sem janelas, e às tantas não sabem onde está a saída, e afinal transformou-se num labirinto, a missão principal passou a ser sair daquele sitio... Enfim.

A ver se a malta entende-se, então somos os únicos sobreviventes de um acidente de helicóptero, e depois para além de descobrirmos outros sobreviventes na estória, temos um batalhão de jogadores na base. Com aquele numero de jogadores estariamos em vantagem e conquistavamos de novo a ilha a brincar. Qual é a lógica nisto!? Se depois nem sequer jogamos em equipa como em Wildlands!?
Parece que desde a raiz do jogo, está mal desenhado. Duvido que o jogo chegue a bom porto com patches, tem que evoluir muito e não acredito que a actual equipa que não conseguiu perceber que o jogo ainda estava muito verde para ser lançado leve o jogo a algum lado positivo. Este tipo de situações faz com que os jogadores metam novamente de pé atrás em relação a algo relacionado com a Ubisoft.

Só um comentário, parece-me errado culpar os programadores....isto é resultado de direcçoes que vieram de cima.

O jogo tem o "complicometro" ligado para aumentar a necessidade de grind e empurrar os jogadores para as microtransactions....o jogo tem uma área de "lobby" em que podes ver os outros jogadores (mesmo que isso não faça sentido para a história) para que os jogadores vejam os itens de cosmética que os outros têm, e mais uma vez, se sintam empurrados para gastar mais dinheiro......isto não são decisões que estejam na mão de programadores....o problema é o chefe deles.
 
Não concordo, vou em 50h de jogo 1h apenas de Co op, vou a nível 180 sem me preocupar muito com o loot, tem sido uma coisa natural. Jogo em extreme, nunca me perdi num edifício.
O jogo tem bugs sim, nada que me espante num jogo desta dimensão, sim faz falta um botão para selecionar vários itens para desmantelar, bem como pode haver melhorias noutros campos, não gastei um euro em coisas extras, logo não entendo quem diz que o jogo é pay to win.
Se era esta a evolução do WL que eu queria? Não. Mas estou a me divertir bastante.
Quanto às missões terem um carácter repetitivo, ouvi esse argumento contra o WL durante dois anos, lá está este jogo pode não ser o ideal para muita gente, mas é bom para mim e muitos outros, pah vendam este é joguem outro. Não se pode gostar de todos os produtos :)
 
Ainda gostava de perceber onde é que este jogo é P2W.

Cosméticos? Tenham juízo.

Invejar que alguém tem um gorro cor de rosa e o meu é preto?

Se calhar o problema sou mesmo eu.

Li essa notícia da Ubisoft e uma coisa é certa. Assumem os erros e dizem que de futuro vai tentar não os repetir.....há muitos outros que nem os erros reconhecem.


Eu gosto imenso do jogo, tenho .....0 min em co op , não preciso andar desesperado pelo gear porque ele aparece de forma natural com o avancar do jogo.

Uma coisa digo, quem dera á maior parte dos jogos que andam por aí terem missões principais tão porreiras como alguma secundárias que o breakpoint tem.
 
Ao menos sabem o que quer dizer P2W?se sim nao parece ou entao nao admitem o obvio,para mim essas tretas passam me ao lado sinceramente,mas tbem nao vamos defender o que nao tem defesa nesse aspecto,cumprimentos e divirtam se com o jogo em vez de entrarem em guerras desnecessarias.
 
Eu tenho cento e tal horas de jogo, nível 219 mais ou menos, ainda algumas coisas para descobrir, queria descansar um pouco do jogo mas foi difícil sair.
Mas tenho de voltar, ainda não descobri o Mapa todo, e axo que vai sair coisas novas agora este mês ou próximo.

Na minha opinião a historia aqui do Breakpoint não é tão boa como a do Wildlands só porque não é aquela cena dos Carteis etc, não tem o mesmo impacto... A do Wildlands é uma historia mais séria.
Tirando a historia axo que o restante é melhor que o Wildlands.
 
Back
Topo