Multiplataforma Ghost Recon: Breakpoint (Ubisoft)

Quando é que voces fazem aqueles upgrades as armas!? É que gasta materiais, e eu tenho medo de estar a gastar inutilmente. Espero por apanhar armas melhores!?

O jogo tem um bocado excesso de informação. No entanto, devo trocar para o modo imersivo. Vou experimentar mais um bocado.
A história e o setting estou a adorar (nunca pensei ser tão bom)!
 
Eu faço assim que identifico uma arma que gosto. Como fica feito para todas as que apanhar no futuro não vale a pena esperar.
 
Eu faço assim que identifico uma arma que gosto. Como fica feito para todas as que apanhar no futuro não vale a pena esperar.
 
Alguém sabe se o trial ainda está disponível? Um amigo meu queria testar e queríamos usar o friend pass mas na loja PT não estamos a encontrar.
 
TOM CLANCY'S GHOST RECON® BREAKPOINT – NEXT-GENERATION CONSOLES

At the launch of next-gen consoles, players will instantly be able to enjoy the graphical enhancements that Ghost Recon Breakpoint has to offer, with multiple options for prioritizing either performance or resolution:

Resolution Mode: 4K and 30fps on Xbox Series X and PS5

Performance Mode: 1080p and 60fps on Xbox Swries X and PS5.

Xbox Series S will run the game in 1440P at 30FPS at all times.

https://www.ubisoft.com/en-gb/game/...host-recon-breakpoint-nextgeneration-consoles
 
Isto vai ter ray tracing a 4K? É que 30 fps quando o jogo fazia isso a 1800p na One X é suspeito. Ou será que o modo 1080p@60 tem ray tracing? Já vi que o melhor que um tipo tem a fazer é esperar pelo que a Digital Foundry diz.

Alguma info sobre o Wildlands?

Arrisco-me a dizer que se não deram info neste blog post é porque não vai haver nada para ninguém.
 
Back
Topo