Ghost

SwimmerBoy disse:
(tou mm necessitado disso....)


hum hum....

ctr: solução "not reliable"

O DOS não consegue adressar correctamente a memória para controladoras...

Resultado: ou buffer overflow, ou corrupção dos dados...
 
Ah, então quem não tem RAID, não precisa de se preocupar com a versão em DOS, certo??

Isso fica com k tamanho?? (uma instalação do xp com tweaks e drivers +/-??)

Fica do tamanha da instalação ou comprime uma beca??

Cumps
 
Dá para efectuar compressão.

Quem trabalha pelo "ambiente gráfico" :D do ghost, tem 3 níveis de compressão disponiveis: nenhum, fast ou high compression...


Quem trabalha pela linha de comandos (à lá pata) no ghost como eu, tem 10 :D

Contudo, vejo ainda muitas dúvidas sobre o que é o ghost e a falarem de versões xpto que não existem...

Aconselho a lerem isto
 
kazuza disse:
hum hum....

ctr: solução "not reliable"

O DOS não consegue adressar correctamente a memória para controladoras...

Resultado: ou buffer overflow, ou corrupção dos dados...

Ya, acredito, mas no meu caso funcionou, foi mais 1 teste, porque até nem uso o ghost para recuperar as minhas maquinas.

Cmps.
 
Vá Swimmy :D

a versão 2001 não cobre partições NTFS, só FAT.

A versão 2003 já cobre partições NTFS, FAT32 e EXT3 (Linux).

Sempre usei o Ghost e nunca tive problemas. Quanto ao RAID (confesso) nunca utilizei o dito animal hehe..., por isso se não for para utilizar em RAIDs, a coisa corre 5 estrelas :)

Como o kazuza disse, podes sempre optar por comprimir a imagem a criar.


Fica bem e não te desesperes ;)
 
Boas,
Tambem ando aki com umas dificuldades em clonar uns discos k acabei por conseguir com um programa chamado "Drive Snapshot", este programa mt simples no windows para clonar 1:1 um disco, tambem da para correr em DOS e fazer restores dos discos km dev ser. La consegui visto que eu queria recuperar esses discos na virtual machine da microsoft e correr em dos para entao por o disco a dar. O meu problema é que ja n é a seguranca dos programas k tavam la dentro, isso foi ultrapassado com o clone mas agora nao consigo correr os programas pk provavelmente os programas tao antigos com 20anos n conseguem correr com um processador Dual Core "deduzi". Descobri maneira de simular com o DOSBox e entao aí emular o disco mas para isso preciso de fazer um clone do disco novamente mas para um ficheiro que fique com extensao ".img", sera que o ghost ou algum desses programas de clone vai fazer isso?

Ja agr um ponto um pouco fora mas se der pa ajudarem, mais algum sistema Virtual que emule pc's com processador antigo ou alguma maneira de fazer o microsoft virtual machine trabalhar km se fosse em processador antigo?

Se me puderem ajudar eu agradecia mt :) Desculpem o bocado off-topic mas dpx posso criar um topico para cada situacao.

Cumpts
 
Back
Topo