1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Ghosth recon e ATi 8500 so problemas .....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dudekrazy, 11 de Abril de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1492)

1. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Ja estou a desesperar ao jogar Ghost recon o jogo bloquei ao fim de 30 segundos e ao iniciar o windows Xp diz problemas de drives o que e estranho.ALguem me pode ajudar...
    Ati radeon 8500 (ja utilizei as drives 37 mesmo da ati e outras beta)
    continua sempre a bloquear , o jogo nao e visto noutros computadores nao bloquear o ke sera??????so mesmo este jogo o ke e estranho e que com a minha GTS jogava prefeitamente:mad:

2. Raptor

Raptor OC Legend

Ois maluko, td fixe?

Bem, como eu ja te tinha dito na Lan, não faço ideia, não jogo a essas coisas! :D

3. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

entao miudo parece ke nao vamos a esta lanparty :confused:

Epa mas a cena do ghost recon esta me a passar :mad: tenho la o novo adon e nao posso jogar

4. Raptor

Raptor OC Legend

mas ja tentaste em todos os patches, drivers mais recentes beta, tudo?

5. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

epa nao tenhoo novo patch mas o meu colega com a grafica igual a minha consegue jogar na boa , vou limpar o meu sistema pq ja tem para ai drives de 4 graficas diferentes e como tu sabes fica sempre restos no registry do windows quando chegar a casa la vou eu perder umas horas a formatar e a instalar tudo de novo :( ja nao poderei ir jogar mais uma beca de Jedi Knight (akela bomba ke arranjamos la na Lan party)...e vela se começamos ja a tentar encontrar local para organizarmos mais uma lan party :)

6. Raptor

Raptor OC Legend

ya, tens razão, mas a ver se DESTA VEZ O PESSOAL DESTE FORUM APARECE!!!

koninhas!!!

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Há maneira de limpar completamente tudo o que é drivers de gráfica?

8. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Tanto qt sei o Guru3D tem la uma aplicação bue conhecida pra limpar os drivers da nvidia, nao me lembro do nome dakilo mas esta logo no topo da secção de drivers. Pra ATI não faço a ponta. :(

Partilhar esta Página