Ghosth recon e ATi 8500 so problemas .....

Dudekrazy

Power Member
Ja estou a desesperar ao jogar Ghost recon o jogo bloquei ao fim de 30 segundos e ao iniciar o windows Xp diz problemas de drives o que e estranho.ALguem me pode ajudar...
Ati radeon 8500 (ja utilizei as drives 37 mesmo da ati e outras beta)
continua sempre a bloquear , o jogo nao e visto noutros computadores nao bloquear o ke sera??????so mesmo este jogo o ke e estranho e que com a minha GTS jogava prefeitamente:mad:
 
epa nao tenhoo novo patch mas o meu colega com a grafica igual a minha consegue jogar na boa , vou limpar o meu sistema pq ja tem para ai drives de 4 graficas diferentes e como tu sabes fica sempre restos no registry do windows quando chegar a casa la vou eu perder umas horas a formatar e a instalar tudo de novo :( ja nao poderei ir jogar mais uma beca de Jedi Knight (akela bomba ke arranjamos la na Lan party)...e vela se começamos ja a tentar encontrar local para organizarmos mais uma lan party :)
 
Tanto qt sei o Guru3D tem la uma aplicação bue conhecida pra limpar os drivers da nvidia, nao me lembro do nome dakilo mas esta logo no topo da secção de drivers. Pra ATI não faço a ponta. :(
 
Back
Topo