Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Bem acho que vou abandonar o jogo ou acabar muito devagar, a minha opinião está a ir na mesma direção da maioria das opiniões.
Acho que o maior mérito é a implementação do Ray Tracing, mas sem gameplay interessante os gráficos valem zero.
Pois, estava a pensar fazer isso, porque não gosto muito de deixar jogos por terminar (para mim terminar é chegar ao fim da história).Foca te só nas missões principais, não percas tempo com outras coisas, quando deres por ti estás no final.
Não acho o ray tracking nada de especial neste jogo ou nestas consolas, não acho que compense o corte nos fps, jogo sempre em performance.
Argumentum ad consequentiam.Quer me parecer que na xbox não teve grande adesão , pelo menos até há pouco tempo.
Digo isto porque os achivements de historia que fui desbloqueando eram todos raros, são raros quando pouca gente os conquistou.
E não falo dos lá para o final da historia mas mesmo os iniciais .
Argumentum ad consequentiam.
um jogo vende quando vende, não por causa de se "A" então deve ser "B".
Fixe, vem mesmo a calhar pois estou a joga-lo neste momento e até está a ser uma boa surpresa. O jogo aborda uma temática diferente e tenho achado divertido. Não estou a achar repetitivo, pelo menos para já e tenho passado bastantes missoes secundárias.
Tiveram 1 ano para entregar o jogo nas melhores condições. No entanto mais vale tarde que nunca.
Alguém me sabe explicar o que faz o HFR Performance Graphics Mode em relação ao modo Performance? Reparei que na Series S passou a ter essa opção. Ontem joguei neste modo gráfico e notei a frame rate melhor sem notar muita diferença nos gráficos. Talvez tenha uma resolução dinâmica de forma a manter os 60fps mais estáveis, se alguém souber explicar que diga.