Multiplataforma GhostWire: Tokyo (Tango Gameworks)

Bem acho que vou abandonar o jogo ou acabar muito devagar, a minha opinião está a ir na mesma direção da maioria das opiniões.
Acho que o maior mérito é a implementação do Ray Tracing, mas sem gameplay interessante os gráficos valem zero.
 
Bem acho que vou abandonar o jogo ou acabar muito devagar, a minha opinião está a ir na mesma direção da maioria das opiniões.
Acho que o maior mérito é a implementação do Ray Tracing, mas sem gameplay interessante os gráficos valem zero.

Foca te só nas missões principais, não percas tempo com outras coisas, quando deres por ti estás no final.

Não acho o ray tracking nada de especial neste jogo ou nestas consolas, não acho que compense o corte nos fps, jogo sempre em performance.
 
Foca te só nas missões principais, não percas tempo com outras coisas, quando deres por ti estás no final.

Não acho o ray tracking nada de especial neste jogo ou nestas consolas, não acho que compense o corte nos fps, jogo sempre em performance.
Pois, estava a pensar fazer isso, porque não gosto muito de deixar jogos por terminar (para mim terminar é chegar ao fim da história).

Eu estou a jogar no modo HFR perfomance, acho que é este (não desativa o Ray tracing e tenta chegar aos 60 FPS) nota-se uns soluços mas é jogável.
 
Quer me parecer que na xbox não teve grande adesão , pelo menos até há pouco tempo.

Digo isto porque os achivements de historia que fui desbloqueando eram todos raros, são raros quando pouca gente os conquistou.
E não falo dos lá para o final da historia mas mesmo os iniciais .
 
Quer me parecer que na xbox não teve grande adesão , pelo menos até há pouco tempo.

Digo isto porque os achivements de historia que fui desbloqueando eram todos raros, são raros quando pouca gente os conquistou.
E não falo dos lá para o final da historia mas mesmo os iniciais .
Argumentum ad consequentiam.

um jogo vende quando vende, não por causa de se "A" então deve ser "B".
 
Alguém me sabe explicar o que faz o HFR Performance Graphics Mode em relação ao modo Performance? Reparei que na Series S passou a ter essa opção. Ontem joguei neste modo gráfico e notei a frame rate melhor sem notar muita diferença nos gráficos. Talvez tenha uma resolução dinâmica de forma a manter os 60fps mais estáveis, se alguém souber explicar que diga.
 
Alguém me sabe explicar o que faz o HFR Performance Graphics Mode em relação ao modo Performance? Reparei que na Series S passou a ter essa opção. Ontem joguei neste modo gráfico e notei a frame rate melhor sem notar muita diferença nos gráficos. Talvez tenha uma resolução dinâmica de forma a manter os 60fps mais estáveis, se alguém souber explicar que diga.

HFR significa High Frame Rate. Basicamente deve ser modo com frame rate desbloqueada, vai acima de 60 fps/modo 120 fps.
 
Tive a jogar, notei um bom salto na qualidade das texturas em HFR Performance, na XSX.
Mas ainda tem boas quebras de Frames com mau ou nenhum uso de VRR.
A ver se desta termino o jogo.
 
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