Gif edition...doubt

Flyer

Power Member
Hello

tenho aki um gif p editar as colores e isto pede p se usar um editor d eimagem externo....mas qdo o faço (tou a usar o photo elements) em cada imagem do gif....q tem varios certo?? ela ocupa me tudo....deixo aki as imagens p ver se alguem me ajuda nisto..


logo.gif


e passa para isto...n tapando me as letras.... :( ja andei aki á volta á volta e deve ser facílimo...mas como nunca trabalhei com o gif animator (nem nenhuma ediçao de gifs) tou á nora :(

logo1.gif
 
Eu para trabalhar com gifs animados uso o Animation Shop que vem com o Paint Shop Pro...

Não é um software óptimo, mas é parecido com o PSP e tem servido para as encomendas...
 
kero lhe mudar as cores...mas sempre q mudo a cor de uma das imagens q compoem o gif (q qdo animadas dao a ideia de movimento) ele sobrepoe as letras e fika tudo de uma cor.....neste caso a totalidade de uma das imagens á kal eu keria mudar o fundo fikou vermelha....

ainda n percebi como é q mudo APENAS o fundo....se é q é possivel neste gif...
 
epah nãos ei o k se passa com esse gif que kd mudo a cor do background para vermelho fica assim
 

Anexos

  • 1.gif
    1.gif
    5,7 KB · Visualizações: 32
Faço isso com o Adobe ImageReady, mas realmente tb n percebo como é que fica cinza quando mudo o fundo para vermelho...
 
Back
Topo