1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Gif edition...doubt

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Flyer, 30 de Outubro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 820)

1. Flyer

Flyer Power Member

Hello

tenho aki um gif p editar as colores e isto pede p se usar um editor d eimagem externo....mas qdo o faço (tou a usar o photo elements) em cada imagem do gif....q tem varios certo?? ela ocupa me tudo....deixo aki as imagens p ver se alguem me ajuda nisto..

e passa para isto...n tapando me as letras.... :( ja andei aki á volta á volta e deve ser facílimo...mas como nunca trabalhei com o gif animator (nem nenhuma ediçao de gifs) tou á nora :(

2. Mig

Mig Power Member

Eu para trabalhar com gifs animados uso o Animation Shop que vem com o Paint Shop Pro...

Não é um software óptimo, mas é parecido com o PSP e tem servido para as encomendas...

3. INRI

INRI Power Member

eu ate te ajudava, mas ainda não percebi o ke é k keres fazer ao gif

4. Flyer

Flyer Power Member

kero lhe mudar as cores...mas sempre q mudo a cor de uma das imagens q compoem o gif (q qdo animadas dao a ideia de movimento) ele sobrepoe as letras e fika tudo de uma cor.....neste caso a totalidade de uma das imagens á kal eu keria mudar o fundo fikou vermelha....

ainda n percebi como é q mudo APENAS o fundo....se é q é possivel neste gif...

5. chight

chight Power Member

offtopic:

INRI o teu avatar é mt fixe :)

6. INRI

INRI Power Member

epah nãos ei o k se passa com esse gif que kd mudo a cor do background para vermelho fica assim

Ficheiros Anexados:

• 1.gif
      1.gif
      File size:
      5,7 KB
      Visualizações:
      32
  7. Flyer

Flyer Power Member

epah como consegues mudar so o fundo...sem cobrir as letras??

e é estranho sim...mudas p red e fika cinza?? lol :D

8. INRI

INRI Power Member

Faço isso com o Adobe ImageReady, mas realmente tb n percebo como é que fica cinza quando mudo o fundo para vermelho...

Partilhar esta Página