1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

.gif Wallpaper's

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Morphine0225, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 863)

1. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Boas! Alguém por acaso me sabe dizer onde encontrar gif's com uma boa resolução para servirem de wallpaper's no meu desktop? Já vi isso n sei bem onde e não encontro nada de especial... Só imagens .gif com uma qualidade de m€rd@... Porque pondo uma imagem .gif como imagem do desktop ficamos com o desktop a "mexer"! :lol:

Abraço

Morphine0225

2. Romani48

Romani48 Power Member

usa mas é o Video Lan e um video e mete como fundo :D

3. rolando2424

rolando2424 Power Member

Ou então um screensaver :D (não sei se o Video Lan dá para isso, mas tinha um script para o XGL que dava..)

4. Squillace

Squillace Power Member

Tu já imaginaste bem o PESO do teu GIF se tiver as dimensões de um wallpaper??? São 800*600 no mínimo. Vais esperar 10min. que aquilo carregue de cada vez que ligares o computador? Usa mas é uma imagem normal.

5. bruncamps

bruncamps Power Member

Porque é que não podes usar imagens normais, JPEG?

6. Romani48

Romani48 Power Member

Porque quer algo com glamour

ou seja um GIF com 256cores, se as tiver a movimentar :rolleyes:
    :-D

:)

7. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Vou então experimentar fazer eu um para testar e depois posto aqui como correu...:x2:
    Resolução de 800x600!
    Vou fazer com para ai 8 frames...
    Mas ninguém sabe mesmo onde encontrar isso? EU uma vez vi numa Lan Party e aquilo simplesmente tava brutal!

Abraço

Morphine0225

8. Squillace

Squillace Power Member

Brutal? Um GIF? Não é que não acredite em ti mas sinceramente peço para ver.

Partilhar esta Página