Giga (2Gb) Pack ja alguem adquiriu?

psp

esse pack vem com uma psp, bateria, bolsa, fita, dois cartoes de memoria o de 32mb e um de 2gb.


AKI tens.....lol.....fui copiar a worten....hehehe!:lol:


Bolsa protectora
Memory Stick Duo 32MB
Memory Stick PRO Duo 2GB
Bateria
Auscultadores com comando
Adaptador AC
Correia de pulso
Pano
Disco de demonstração UMD (incluí vídeos, música e várias versões de demonstração não interactivas de jogos)
 
tambem tava a pensar comprar esse pack, mas é muito caro. compensara ou mais vale comprar as coisas em separado?

alguem sabe se a Sony esta a planear alguma descida de preço?
 
Deve depender da letra que estiver na caixa..
É só veres quando fores comprar..

Eu sei isso, mas não é algo que seja concreto, apenas provavel! :P Por isso preferia saber a opiniao de alguem que ja tivesse adquirido :P


tambem tava a pensar comprar esse pack, mas é muito caro. compensara ou mais vale comprar as coisas em separado?

alguem sabe se a Sony esta a planear alguma descida de preço?
Amigo compensa sem duvida comprar o pack! Penso que os 100€ que o morpheus referiu é o preço do cartao de 1Gb

Abraço
 
É assim.. se estão a pensar em usar a PSP basicamente para jogos, não é preciso um cartão por aí além... porque basicamente vai ser usado para guardar savegames, demos de jogos e addons...mas convem ser uma coisa com cerca de 256MB, para deixar espaço de manobra...

Por exemplo, os saves ocupam muito pouco (na ordem dos KB), os addons para alguns jogos ocupam muito pouco..na ordem dos KB para o Lemmings (mapas), key of heaven (items), go! sudoku! (novos puzzles)...etc...
Para o Wipeout Pure é que a coisa ocupa mais. Se quizerem todos os packs terão de ter cerca de 90MB livres para guardar tudo (novas naves, pistas, skins, músicas...).
Para as demos (actualmente existem 4: locoroco, kazuo(go! sudoku japonês), World tour soccer 2 e Mercury meltdown), não é preciso muito espaço...a do World tour soccer 2 ocupa prái 20MB e as outras entre 5-8MB...


Agora se também quizerem utilizar a PSP para música, imagens, e principalmente vídeo...aí todo o espaço é bem vindo..
Eu tenho um cartão de 1GB e consigo ter vários albuns em mp3 e alguns vídeos (séries de TV..e videoclips, basicamente...pois filmes, e como cinéfilo, de perferência no grande ecrã:)...mas já vi alguns na PSP).

Optar por um cartão de 2GB é muito sensato, pois para o fim do ano vai chegar o emulador de PSOne e vai dar muito jeito para ter mais espaço para guardar os jogos..
Já vi no PSPUpdates um cartão de 4GB por cerca de 100$..mas só online...
E com o passar do tempo o preço dos cartões vai diminuindo cada vez mais..

Agora, tudo depende do uso que querem dar à vossa PSP:)
Se quizerem dar um uso generalizado, então a opção de terem talvez um cartão de 1GB seja aconselhada..e quem sabe investir até mesmo num de 2GB...

Mas como já toda a gente sabe, ter ou não ter mais espaço é tudo relativo..pois em informática toda a gente sabe que o espaço em disco, ou neste caso cartão.. enche sempre..e parece que nunca é o suficiente.....basta apenas querer..:)
 
...
Optar por um cartão de 2GB é muito sensato, pois para o fim do ano vai chegar o emulador de PSOne e vai dar muito jeito para ter mais espaço para guardar os jogos..
...

pois ja tou a pensar no emulador da psone, eh eh.

Já agora, os jogos destribuidos para o emulador devem vir adaptados a psp, por exemplo com os videos em mpeg4, de maneira a ocupar menos espaço, né ?
se nao mesmo um cartao com 2gb fica cheio com 3 jogos.
 
pois ja tou a pensar no emulador da psone, eh eh.

Já agora, os jogos destribuidos para o emulador devem vir adaptados a psp, por exemplo com os videos em mpeg4, de maneira a ocupar menos espaço, né ?
se nao mesmo um cartao com 2gb fica cheio com 3 jogos.

Não te posso dar info sobre isso porque ainda não existe..mas acho que deverão ter uma certa optimização e redução de espaço, porque se pensarmos bem, eles vão ser distribuídos online.

Como foi demonstrado na E3, na conferência da SONY, carregaram o jogo tal e qual como se carregam as demos, ou seja, no submenu "memory stick" do menu "jogo" do XMB (para quem não sabe..."Cross Menu Bar").

Logo, penso que não vai haver uma nova opção no firmware com uma pasta "PSOne Emulator". Apenas vai ser possível correr jogos da PSOne, tal e qual como se correm as demos...
E ainda fica no ar a pergunta sobre se quem possui jogos da PSOne em CD em casa, poderá passá-los para a PSP através de algum software conversor... mas esta conversa já ficava muito offtopic..e existe para aí uma thread sobre o emulador de PSOne e isto pode ser falado lá..:)
 
pois ja tou a pensar no emulador da psone, eh eh.

Já agora, os jogos destribuidos para o emulador devem vir adaptados a psp, por exemplo com os videos em mpeg4, de maneira a ocupar menos espaço, né ?
se nao mesmo um cartao com 2gb fica cheio com 3 jogos.
Cheio com 2/3 jogos?!?!?
Um jogo psone portado para psp nao deve ultrapassar os 150megas. Basta ver o tamanho dos jogos originais(psp). Um umd tem 1.8gigas e a maior parte dos jogos nao chega nem aos 500megas.
 
Cheio com 2/3 jogos?!?!?
Um jogo psone portado para psp nao deve ultrapassar os 150megas. Basta ver o tamanho dos jogos originais(psp). Um umd tem 1.8gigas e a maior parte dos jogos nao chega nem aos 500megas.

Isso é uma realidade, mas a alguns jogos são retirados extras para ocuparem menos.
Um exemplo: O tekken que anda por ai, ocupa cerca de 900MB e não tem nenhum video... nem sabem o que perdem, todas as personagens tem um video final brutal.
Em relação ao tamanho dos jogos psone na psp, tudo depende... só o Final Fantasy VII eram "apenas" 3 cd's.:002:
Não deve ocupar assim tão pouco.
 
Última edição:
o ridge racer demonstrado na E3 é pequenissimo ... mas como é obvio os jogos vão evoluindo e pronto vão ocupando mais espaço... todavia se é para distribuição on-line tem de ser mais "leves" em termos de espaço ocupado sn ficamos resmas de tempo a sacar os jogos!
 
Epa eu comprei o 2GB Pack e estou maravilhado ^^ o cartao dá.m imenso jeito pk n o uso so para jogos, como tambem para musica (muita lol ) Videos, e imagens lol eu aconselho
 
Epa eu comprei o 2GB Pack e estou maravilhado ^^ o cartao dá.m imenso jeito pk n o uso so para jogos, como tambem para musica (muita lol ) Videos, e imagens lol eu aconselho

Se já tivesse saído quando eu comprei a minha??? (2 de Setembro) mmmmmmm não sei não:-D


cumprimentos
 
Back
Topo