Giga (2Gb) Pack ja alguem adquiriu?

Comprei na ***** + o jogo SOCOM (oferecem par de auscultadores).

Já detectei um pixel que está sempre a branco... vou trocar por outra.

Mas estou maluco com a qualidade desta pequena maravilha...
 
Já detectei um pixel que está sempre a branco... vou trocar por outra.

Se tens a PSP há pouco tempo fazes muito bem em torcar..se foi à menos de 7-15 dias trocas na hora até..

Mas lembra-te que os ecrãs LCD estão sujeitos a com o tempo ficarem com dead-pixels..é algo inevitável..por isso prepara-te para vir a ter alguns no futuro..porque é normal.
 
A minha ida á ***** foi impressive. Avaliaram na hora e substituiram por nova, eu é que abri a caixa. Experimentei lá e "pareceu-me tudo" OK.

É aqui que entra a observação do silenx (<u>ver post acima</u>), depois de ver uma transição do écran de cor para todo preto, verifiquei a existência de um pixel que não fica a preto, somente a um cinza não brilhante no meio do écran (mesma situação que anteriormente tinha, mas noutro local).

Não consigo detectá-lo em filmes (sim, o cartão 2 GB é brutal, :P ), nem em jogos, ... somente quando o écran tem de momentaneamente de ficar a preto e lá está ele, miniscúlo... depois de ler muito na net, acho que vou ficar com ela assim. Mas ainda estou a pensar...
 
É assim..dead pixels, ou stucked pixels vais encontar sempre com o tempo...
Se calhar o que tens nem é dead, é stucked..e pode passar..

Mas lembra-te sempre que é inevitável..eu próprio tenho 2 ou 3...
 
pois acho que tens razao

quando dizes que o ecras lcd vao oerdendo qualidade tens razao pois tenh uma linha de stuck pixels vertical que vai de cima a baixo do ecra :(
 
quando dizes que o ecras lcd vao oerdendo qualidade tens razao pois tenh uma linha de stuck pixels vertical que vai de cima a baixo do ecra :(

Mas esse caso já é mais grave..se a tens à menos de 2 anos, toca a usar a garantia!! É que uma linha vertical de pixels mortos é péssimo.. Eu tava a falar de teres 2 ou 3 espalhados por o ecrã todo.. não de uma linha..
 
Back
Topo