Giga-Byte GA-K8N Pro

Rudzer

Power Member
Quem é que tem esta motherboard por estas bandas ;) ?

Queria saber se este modelo já trás aquela cena que algumas mobos da gigabyte têm (add-in card com sata para o exterior)?

Já agora sem lixar nada (discos,etc..) e tendo em conta o facto de não haver pci/lock qual o max FSB atingivel (para everyday use nada de benchalhada ou "pra screenshots")?

cheers
 
As Nforce 3 150 aguentam mais FSB que as KT800 (tipo Asus K8V e Abit KV8) ...

Agora ... Eu se fosse a ti não comprava disto agora ... esperava pelo Socket 939 ...
 
Eu quanto muito esperou pelo nf250 s754, pk s939 vai ser estupidamente caro(mesmo o 3500+) e os ganhos não sai por ai alêm.

Sem falar que até haver disponibilidade de mobos e cpus...não me doa a mim a cabeça ;)
 
Pois eu tenho uma configuração muito parecida com a tua, mas como tenho a mobo vendida tou naquela, agora que decidi não comprar a DFI lanparty (não curto ser "cobaia", ja bastava no tempo da epox ;) ), não sei muito bem o que fazer.

Dps ainda tenho as desvantagens de ter que comprar outro cooler + uma placa de som decente (estupida da nvidia em não continuar a incluir soundstorm na nf3+)
 
Já ponderaste em comprar uma NF2Gd ? Como por exemplo a NF7 II da Abit ?
Com o ***** Nforce2 com as melhorias introduzidas no NF3 250 Gd ...

Eu como tenho esta NF7-S emprestada temporariamente pelo DeadHeart axo k vou comprar essa board.

DFI tive e morreu ... DFI never more .... TEMOS PENA !!!
 
Madril disse:
Já ponderaste em comprar uma NF2Gd ? Como por exemplo a NF7 II da Abit ?
Com o ***** Nforce2 com as melhorias introduzidas no NF3 250 Gd ...

isso não é a ultima nf7-s que tipo tem o nb cooler da an7, slots de ram com cores difs,etc..etc..?

se não quando é que isso aparece e tem soundstorm? :/
 
Pois:

Sound Storm Audio is not a part of either new MCP. nVidia has chosen to provide an audio codec that can be paired with a number of audio chips to provide 5.1 or 7.1 audio capabilities.

:( acho que vou ver se consigo arranjar uma das novas nf7-s v2.0 no mercado, não overclocka pior que a que tenho e vendi de certeza lol...
 
Rudzer tamos num momento de transição varias mudanças de stockets...ddr para ddrII agp para pci-e aguenta os cavalos e n compres nd agr! É o melhor k fazes deixa as coisas acalmarem...
A n ser k tenhas mt guito... :D
 
eu sou um poço de riqueza, até venho na Fortune 500 :joker:

Agora mais a sério a cena de aparecerem cenas novas é naquela tão sempre a aparecer, tipo o pessoal antes era pelo s754, agora é s939 à n tempo, já se fala de s900,etc..etc..

Sem falar que as primeiras implementações de ddr2 vão deixar muito a desejar.

Isto para não falar no factor "novidade" que mete preços ridiculos no material :)

De qualquer maneira acho que vou é como disse acima trocar por uma NF7-S v2.0 (diferente das antigas como já referi), o resto do dinheiro (que ia para a DFI) poupa-se que isto são tempos dificies :)
 
Back
Topo