GiGA Router (5.0) - Versão FTTH

@tomas_loeps e permite alterar os DNS... Aqui está um ponto onde os clientes NOS podem e devem reclamar por essa funcionalidade.
Eu como os tenho alterados no PC até me esqueço, mas é verdade. Mas a NOS adora capar essas coisas. É como os 40Mhz em 2.4 GHz...
Acho que a única coisa que o da NOS tem vantagem é no modo bridge que a VDF desativa para o segmento residencial.
 
Alguem me sabe informar as medidas deste NOS ROUTER 5.0 ? Tenho receio que com a troca pelo meu actual 4.0 não me venha a caber no mesmo sitio......
 
Adicionado bug com a funcionalidade Miracast
Adicionado link para o manual do equipamento já disponível (de forma oficial) no site da NOS
 
Última edição:
com 9cm (atrás) evita ficar confinado no ATI de Telecomunicações do apartamento, pelo menos em alguns ATIs mais pequenos... e assim as antenas wifi nao ficam abafadas dentro da caixa ATI
Pois com esta forma irregular não deve dar muito jeito dentro das caixas e não só de apartamento.
Acho que na minha não caberia mas também não sei se lá o poria porque onde costumo ter o router priincipal deve servir melhor - e se no 4 o wifi não é grande coisa não sei se este que será melhor me traria melhorias enfiado numa caixa escondida...
Só usando como agora que o router NOS não funciona para o wifi (se bem que também funciona para pouco mais que acesso à rede NOS...)
 
https://www.nos.pt/particulares/aju...cos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx
Na página da nos já se encontram este router (Giga Router V3 - FTTH) e mais 1 (Giga Router V2 - HFC).
router_giga_3.png
router_giga_2.png
 
Última edição:
Back
Topo