GiGA Router (5.0) - Versão FTTH

Clientes novos FTTH em rede própria, com velocidade de 500 ou superior, instalam o novo V6.
O V5 é que começou agora a ser instalado em zonas DST. :) Não sei se vão tão cedo meter lá o V6.
Acho que não deve ser muito difícil dado que já possibilitaram o 5.0 em DST. Os routers parecem quase iguais. Certamente que agora já será mais fácil, não?
 
Acho que não deve ser muito difícil dado que já possibilitaram o 5.0 em DST. Os routers parecem quase iguais. Certamente que agora já será mais fácil, não?
Sim, do ponto de vista técnico deve ser idêntico. Mas como as zonas DST andam sempre de arrasto em todas as operadoras, não sei. Mas basta confirmar com o apoio.
 
Bom dia.
Sou cliente NOS, atualmente tenho o router 4.0, porém, no proximo sábado vão me instalar em casa a appleTv e giga router.
Tenho o cabo de fibra até dentro de casa, quadro ITED.
Posso ou devo exigir ao tecnico que instale este router?
 
Bom dia.
Sou cliente NOS, atualmente tenho o router 4.0, porém, no proximo sábado vão me instalar em casa a appleTv e giga router.
Tenho o cabo de fibra até dentro de casa, quadro ITED.
Posso ou devo exigir ao tecnico que instale este router?
Acabaste de dizer que vão instalar o gigarouter, vais exigir algo que já sabes que vão instalar?
 
Outra questão, nestes casos como é feita a injeção de sinal RF, para ter TV em todas as divisiões da casa, já que o cabo de fibra liga diretamente no router eliminado-se o ONT.
O router injeta o sinal numa das tomadas coaxial tua casa.

Se o router ficar no ATI, injetas lá.
Se ficar noutra divisão, injeta numa das tomadas.

Mas o técnico que for fará isso
 
Back
Topo