GiGA Router (5.0) - Versão FTTH

Tens que testar e ver qual é o melhor para ti. Eu tenho o 40 na 5Ghz na 2.4 penso que tenho em Auto.
Estou a tentar alterar as configurações e tenho seguinte na rede 5GHz:

Canal: 104
Largura de banda de canal: 20/40/80 MHZ.

O que sugeres é só alterar o canal de 104 para 40?

Obrigado e abraços
 
O user está a falar do novo router que a NOS vai lançar, o 6.0, que parece bastante promissor.
E o router 5.0 não deixa de ser um ótimo router. Tem as limitações que a NOS colocou sim, tal como outras que existem nas restantes operadoras.
Para o utilizador comum, o router 5.0 FTTH é dos melhores no mercado atualmente.

Não se trata de limitações, mas sim problemas. Não é normal que um router faça reset às configurações.
 
Sim, efetivamente, esta questão do Port Forwarding é um erro inadmissível, simplesmente. É uma funcionalidade que qualquer router (até mesmo "rasca") hoje em dia tem de suportar sem problemas.
No fórum NOS, há uns meses, os moderadores diziam que o problema já estava identificado e em resolução. Não sei entretanto como ficou. Em todo o caso, mais uma vez, trata-se de um bug induzido certamente pelas mexidas de firmware que a NOS lhe faz e não por uma deficiência crónica do router, pelo que não deixa de ser um bom equipamento, com provas mais que dadas em muitas operadoras pelo mundo fora.
Sobre o novo 6.0, embora mantenham a aposta na Sagemcom (o que tranquiliza, dado terem acertado com este 5.0), prefiro manter as reservas até ver o que vai sair... Também diziam que a vBox ia ser a última bolacha do pacote e que ia arrasar com tudo e foi o que se viu... As operadoras ultimamente tendem a mostrar que não vale muito a pena levantar as expectativas.
 
recebi um mail de um site que costumo frequentar a dizer que foi "banido" de usar a minha rede porque o meu ip levou um flag, continuo a poder usar a minha conta se usar net movel por exemplo. Existe alguma forma de mudar o ip da minha rede de casa? nao sou muito "tech savvy" nestes assuntos. obridado desde ja por qualquer ajuda.
 
recebi um mail de um site que costumo frequentar a dizer que foi "banido" de usar a minha rede porque o meu ip levou um flag, continuo a poder usar a minha conta se usar net movel por exemplo. Existe alguma forma de mudar o ip da minha rede de casa? nao sou muito "tech savvy" nestes assuntos. obridado desde ja por qualquer ajuda.
Normalmente se deixares o router desligado uns minutos e ligares passado um tempo, ele costuma obter outra, mas nada é garantido
 
Back
Topo