GiGA Router Wi-Fi 6.0 FTTH

Infelizmente é para FTTH, ainda sou HFC portanto continuo com o HFC 5.0 cilindrico, que a nivel de alcance é lastimável, mas bom em establidade que é o mais importante
 
Mas eu acho que não vão descontinuar o 5.0 FTTH. Devem é instalá-lo nas velocidades mais baixas e deixam o 6.0 para as mais elevadas. Resta saber se também vão arranjar um WiFi 6 para HFC

Fará ainda sentido investir no HFC ? Secalhar sai barato migrar os clientes que investir em novos equipamentos.
 
Fará ainda sentido investir no HFC ? Secalhar sai barato migrar os clientes que investir em novos equipamentos.
O problema é que não se migram mais de 3 milhões de casas de HFC para FTTH de um momento para o outro. E, enquanto isso, a concorrência lança routers WiFi 6 em todo o lado e a NOS, se mantém este como o único AX que tem, nas zonas HFC não tem router para competir com a concorrência.
 
Bem, tentei através do fórum obter este novo router. Mandei mensagem ontem.
Hoje responderam a dizer que iam encaminhar a situação e que depois entravam em contacto.

Passados 30 min ligaram, o senhor foi verificar a possibilidade de trocar, e infelizmente só está disponível para novos clientes (para já).

No entanto o senhor prontificou-se a enviar-me dois Plumes para melhorar o sinal de WiFi xD Eu nem lhe pedi nada.

Vão enviar por correio. Eu tenho dois routers próprios em Mesh, mas ele fez tanta questão de mos enviar que eu aceitei xD Sem qualquer alteração contratual.

Melhor apoio não há. Daqui a uns meses tento a troca novamente.
 
Não sei até que ponto é que com isto a NOS ainda não vai passar é a ter menos adesões no 3P...
Acho que a maior parte das pessoas, por enquanto, prefere os 24 meses de HBO (a 34,99€) do que um router WiFi 6 a 37,99€

Se o 3P deles já não era muito apelativo comercialmente face à VDF, agora acho que ainda ficou pior para a maior parte do mercado.
 
Não sei até que ponto é que com isto a NOS ainda não vai passar é a ter menos adesões no 3P...
Acho que a maior parte das pessoas, por enquanto, prefere os 24 meses de HBO (a 34,99€) do que um router WiFi 6 a 37,99€

Se o 3P deles já não era muito apelativo comercialmente face à VDF, agora acho que ainda ficou pior para a maior parte do mercado.
E uma questão de tempo até a VDF acertar o preço. A MEO também já tem os preços assim.
O benefício da NOS é poderes renegociar logo após a instalação.
 
No próximo sabado vão me instalar em casa o giga router, em principio será o 5.0v3, há alguma possibilidade de eu exigir o 6.0?
 
Alguém me consegue confirmar que este dispositivo tem uma porta USB 3.0 ou 3.1 e que esta permite o acesso a um disco externo ou pen USB na rede? O apoio ao cliente não conseguiu informar. Obrigado
 
Back
Topo