Giga Router Hitron 5.0 (v2)

Isto é para HFC?

Desabafo: É fascinante a esta altura do campeonato ainda termos de andar com esta história do "é HFC? é FTTH?"...
 
Specs:
  • DOCSIS 3.1 compliant
  • DOCSIS 3.1 2x2 multi-carrier OFDM
  • DOCSIS 3.0 32x8 channel bonding
  • Switchable 5-85/5-204MHz
  • One USB 3.0 host
  • Wi-Fi 4x4 5GHz 802.11ac Wave 2 MU-MIMO and 3x3 2.4GHz 802.11n dual band concurrent internal antennas
    >16 SSIDs (8 SSIDs per radio)
    >Individual configuration for each SSID
    (security, bridging, routing, firewall and Wi-Fi parameters)
  • Extensive operator control via configuration file and SNMP
  • TR-069 and HNAP for easy setup and remote management
 
Pelo que ouvi este ja vem o CGNAT ativo, mas não tenho a certeza se tem a ver com o router ou com a zona ou com o momento em que o router pede um endereço IP à NOS.

Vamos a ver, não é o router que implementa o CGNAT, o que pode sim acontecer é que a todos os SN desse modelo seja atribuido o IP partilhado (CGNAT).

Até ver só vejo especulação, vi a historia de alguns portos que não era possivel abrir etc, mas pode ter sido algo que me ocorreu uma vez, em que o que era configurado na pagina de aminhanet.. não era propagado ao router, após resolverem isso ficou tudo estável e o IP nunca mudou.
 
Segundo o técnico daqui a alguns tempos o router vai para o mercado para clientes 1gbps e disse que a possibilidade de aumentarem o upload para 50mb ou mesmo 100mb é muito baixa
 
Hoje foi-me finalmente instalado o router 5.0 v2, através da provedoria. Bug do Youtube resolvido e tudo impecável até agora, só tive azar que no processo o cabo de rede ficou estragado :facepalm:

M7wFFSi.jpg

ovdQhB4.jpg
 
Hoje foi-me finalmente instalado o router 5.0 v2, através da provedoria. Bug do Youtube resolvido e tudo impecável até agora, só tive azar que no processo o cabo de rede ficou estragado :facepalm:

M7wFFSi.jpg

ovdQhB4.jpg

É igual ao meu, mas no que respeita ao youtube, nuca tive esse bug.
 
Só me apercebi tarde demais, ainda lhe liguei e ele ficou de ligar hoje se tivesse disponibilidade, como não ligou disse me quando falei com ele para ligar para o apoio, enfim
Secalhar ainda tento eu recravar o cabo, tenho que ver.
Se tivesses o alicate certo, 2 minutos e estava
Mas se funcionar na mesma, honestamente espera até a próxima intervenção
 
Back
Topo