Giga Router Hitron 5.0 (v2)

Então se tens intervenção terça ele trata disso rápido, é só cortar essa ponta e cravar uma nova
Espero que sim, tenho receio que o cabo tenha estragado onde ele pôs uma braçadeira para juntar os cabos e o cabo tem alguma largura do lado do router mas nada de mais, curiosamente foi o técnico de hoje que o passou
 
Podes dar um feedback sobre esse router e se é esse que vem nos novos pacotes.Obrigado

Não sei qual o que vem nos novos pacotes, supostamente será o mais recente, mas não é garantido que assim seja.
O meu foi obtido por negociação do contrato.

Até agora nao tenho razao de queixa, é bastante estável, cumpre com as velocidades.

não tem porta usb em uso nem portforward tal como o V1
 
Não sei qual o que vem nos novos pacotes, supostamente será o mais recente, mas não é garantido que assim seja.
O meu foi obtido por negociação do contrato.

Até agora nao tenho razao de queixa, é bastante estável, cumpre com as velocidades.

não tem porta usb em uso nem portforward tal como o V1

Não tem port forward? Não me posso ligar a um servidor por SSH/RDP se estiver de fora?
 
Não sei qual o que vem nos novos pacotes, supostamente será o mais recente, mas não é garantido que assim seja.
O meu foi obtido por negociação do contrato.

Até agora nao tenho razao de queixa, é bastante estável, cumpre com as velocidades.

não tem porta usb em uso nem portforward tal como o V1
E Bridge na porta 4, tem?
 
Nas configurações tem lá o portforward, mas quando vou verificar se de fato está a aberta a porta, continua fechada.
renegociei ontem com a nos o contrato e pedi a versao v2 devido aos tao relatados problemas em algumas funcionalidades do v1 ( as quais se utilizam muito ca em casa)
mesmo assim,sera a v2 uma melhor escolha em relacao a v1? e ja agora a v3 e melhor que estas outras duas versoes v1 e v2?
 
Back
Topo