Olá pessoal, primeira vez que comento neste fórum.
De forma sucinta:
Era MEO e agora trabalho para a NOS (apoio técnico) e aderi ao lado a lado.
Instalei UMAv2 e o "magnifico" V5v2 com 500mb
Bem.. Por onde começar..
Por Wi-Fi, 5 GHz é uma maravilha, consigo atingir mais que o contratado é impressionante.
Por cabo nem passo dos 100mb (e sim o meu cabo e a minha placa de rede aguenta com isto e muito mais).
Estou em teletrabalho, com o technicolor da MEO e 120 MB, maravilha, com este novo router da nos, no mínimo, um inferno. A minha VDI congela o sip phone cai.. Tenho de reiniciar o PC umas 10 vezes por dia para poder voltar a trabalhar, sem exagero.
Creio que quem sofre mais é quem está em eletrabalho, vpns este router passa muito mal.
Tenho agendamento amanhã por questões de velocidade por cabo e provavelmente não vai resolver nada. Mas foi o possível.
Estou a trabalhar na Lan 4 modo bridge, é igual. Um pesadelo mesmo, não seio o que é e já tentei de tudo.
Tenho receio de mudar para o V1 porque a nível de Wi-Fi este router é excelente e já percebi que vou perder isso com o V1.
Ainda mais medo tenho pois acredito que possa ser do firmware e que seja possível corrigir e mais a frente passe a ser um router estável.
Alguém a passar pelo mesmo a nível de teletrabalho?
P. S. Pessoal, nós do apoio técnico não temos culpa, tenham calma com a gente, nós fazemos o que nos pedem e não podemos fugir das regras