Mas os routers da NOS e MEO não permitem alterar os DNS xD@velias isso não é problema de DNS da NOS? Se usares um DNS externo continua a acontecer?
Pois não, tens que fazer em todos os clientes, infelizmente....Mas os routers da NOS e MEO não permitem alterar os DNS xD
Mas pode alterar no cliente.Mas os routers da NOS e MEO não permitem alterar os DNS xD
Ah, sim... mas duvido que aqueles logs de erro que aparecem no router sejam disso. Eu uso DNS próprios nos clientes cá de casa e aquelas mensagens de erro aparecem na mesma :\Mas pode alterar no cliente.Em princípio contorna a situação.
boas, ando a tentar abrir portos num 5670 e os portos não abrem, tanto no portal nos como na página do router.
alguém tem alguma solução ou sofre do mesmo?
Confirmo, que numa Zona DST estiveram a ser colocados até finais de Março o Fast 5657, por problemas com os OLT.Já há noticias de um Giga router wi-fi 6 para FTTH DST?
Não dará admin em ambos os campos? Normalmente costumam ser esses o utilizador e password padrãoEste giga router permite aceder à pagina de gestão local do router? 192.168.1.1 ?
Eu tentei, mas não sei qual seja o utilizador e a password. Esses dados são conhecidos? Ou só é possível aceder através da pagina nosnet.pt?
Este giga router permite aceder à pagina de gestão local do router? 192.168.1.1 ?
Eu tentei, mas não sei qual seja o utilizador e a password. Esses dados são conhecidos? Ou só é possível aceder através da pagina nosnet.pt?
é issoNão dará admin em ambos os campos? Normalmente costumam ser esses o utilizador e password padrão
Podes mudar os dados de login quando quiseres!Vou experimentar, obrigado. Não é meu o Giga Router xD tenho de pedir.
É possível mudar os dados de login, depois? Não sei ao certo o que permite a interface local do gigarouter a Nos ofereceu-mo, mas deu-me a ideia de que não o posso gerir localmente.
Sim quer o v3 quer o wifi 6 têm o mesmo interface porque são modelos semelhantes é o Sagecom F@st 5657 e Sagecom F@st 5670 respectivamente.O GigaRouter 5 e o Wifi 6 têm a mesma interface local ?
Vieram colocar ca a casa na sexta feira passada, e ate hoje sempre a funcionar perfeitamente, sempre a debitar a 95% da banda contratada, sem qualquer problema no WIfi tudo impecavelJá alguém teve o problema, neste router, de a velocidade da porta ethernet ficar limitada a 100Mb? (só estou há um mês a usar este serviço)
A única solução foi pelos vistos fazer reset ao router (após o despiste inicial de trocar de cabo e inclusive utilizar outra máquina para testar)…
Já alguém teve o problema, neste router, de a velocidade da porta ethernet ficar limitada a 100Mb? (só estou há um mês a usar este serviço)
A única solução foi pelos vistos fazer reset ao router (após o despiste inicial de trocar de cabo e inclusive utilizar outra máquina para testar)…
Vieram colocar ca a casa na sexta feira passada, e ate hoje sempre a funcionar perfeitamente, sempre a debitar a 95% da banda contratada, sem qualquer problema no WIfi tudo impecavel
Ok, obrigado. É que do meu lado não houve nenhuma alteração que justifique isso (parece-me mais um bug da firmware).Já! Alguns reportes foram feitos por aqui, inclusive por mim, a solução passou por um reset, tal como no teu.
A última vez foi ainda em Dezembro passado, mas desde aii tem estado tudoo ok.