GiGA Router Wi-Fi 6 HFC

Eu com o V1 uso um computador sempre ligado, e faço a configuração com o VLC.
No portátil deixo a pasta D partilhada na rede.
Deixo na pasta os filmes e mando para a TV espelhando o TM ou usando na Apple TV o VLC.
Eu tenho um Netgear rax80 ligado ao V1 da NOS, nele tenho ligado um disco hdd, a finalidade é a mesma, partilhar conteúdo em rede ;)
 
A malta que tenha este router como está de Down/Up?

Vou mudar me para a NOS mas só tenho HFC, queria saber com o que contar lol
 
Saber se vou passar de cavalo para burro xD Como vou passar de Ftth para Hfc eu na outra operadora ainda apanha 120mb de upload, e mesmo a estabilidade dos pings sendo que vou ter um router com o Wifi 6.
 
Viva!
@rodix infelizmente a velocidade de download e upload e ping não está totalmente relacionada com o router que vais ter, por mais que o router seja todo xpto, com muita capacidade de down e up, o que acaba por fazer a diferença realmente é a qualidade de ligação entre o router/tap e se estão muitos clientes ligados ao mesmo ponto(não me recordo do nome).
A melhor forma de saberes como em principio poderá ser a tua experiência é falando com os teus vizinhos que tenham NOS e veres o feedback deles.
Aqui há muitos relatos que o HFC funciona as 1000 maravilhas como o contrário, depende sempre de zonas.
 
Falar com vizinhos não adianta em nada porque não consegues ter um feedback fidedigno de como o teu serviço irá funcionar.
HFC não tem nenhum problema com capacidade. Se irás ter o router 6 então é um excelente router dado que o estou a utilizar agora. E tens o contratado se os técnicos fizerem o trabalho como deve ser.
 
Falar com vizinhos não adianta em nada porque não consegues ter um feedback fidedigno de como o teu serviço irá funcionar.
HFC não tem nenhum problema com capacidade. Se irás ter o router 6 então é um excelente router dado que o estou a utilizar agora. E tens o contratado se os técnicos fizerem o trabalho como deve ser.
Boas, já saiu de pilotos o router ou não? Dado que já está no site
 
Tive alguns problemas de sinal de TV e de Net recentemente. Aliás o habitual quando começa a chuva. A nos mandou cá um técnico 5*. Verificou tudo. Apercebeu se que eu tinha vários plumes e estranhou ter um superpod (fruto da troca de um pode avariado) e os restantes pods da 1 geração. Abriu um processo para me trocarem todos, mas está difícil.
Como em breve vai haver ftth aqui, falta s activação, a minha prioridade será mesmo a troca para ftth, e depois sim os superpods.
Vou aguardando os desenvolvimentos, mas dando sempre sinal de vivo e dos meus interesses.
 
kVMlov9.jpeg

Olha o que a gatinha ganhou.
E tenho 500/100.
O Router Wi-Fi 6, ligado em bridge aos Deco M5.
Ainda recebi dois voucher de 9 meses Disney.
O segundo voucher foi um agradável engano.
 
Back
Topo