GiGA Router Wi-Fi 6 HFC

Para o coda 5719 parece ser o puma 7, o mesmo do 5 v2.
No meu caso, em que não tenho problema algum com o 5 v2, venha o 6 hfc. [emoji16]
Já somos dois. Tive o 5V1 durante dois anos e tinha algumas falhas momentâneas de internet. Em Outubro trocaram pelo 5 V2 e até agora 5 estrelas. A única coisa que noto é ele se reiniciar +- de 15 em 15 dias de noite o que não me afeta rigorosamente nada. No resto é para o meu caso é mais estável que o 5 V1.
 
Boas
Realmente parece ser o único com algumas das specs divulgadas mas o que a NOS encomendou tem porta 2.5Gb e porta usb3? no divulgado é tudo gigabit e porta usb2... bateria exterior quase de certeza que nem chance...
O equipamento refere a designação 5519 ou uma como o 4 tinha xxxNOS por ser uma versão encomendada

Nota: correção da designação 5519 por lapso
 
Última edição:
Boas
Realmente parece ser o único com algumas das specs divulgadas mas o que a NOS encomendou tem porta 2.5Gb e porta usb3? no divulgado é tudo gigabit e porta usb2... bateria exterior quase de certeza que nem chance...
O equipamento refere a desgnação 5719 ou uma como o 4 tinha xxxNOS por ser uma versão encomendada
Também não deve ter moca… é pena pois dava bastante jeito…
 
Confirmem-me algo sff, dá para colocar este router em bridge? Faz-se da mesma forma que os anteriores? Cabo na porta 4 e ativar a opção na página aminhanet?
 
Normalmente os técnicos montam o que está "previamente acordado ", estou admirado por o técnico ter tido iniciativa em montar esse router...
 
Back
Topo