GiGA Router Wi-Fi 6 HFC

Pah, impecável. Se não me levar à falência pode ser muito bom quando me dizem que o Teams tá na m***a xD
Quando meti há uns anos estavam a enviar gratuitamente e não se paga nada depois, nenhuma mensalidade. Não sei como funcionará atualmente. Análises deve ter umas 50 diferentes. Há uns anos com base nestas análises queixei-me há NOS, eles admitiram o problema e durante uns 4 meses não me cobraram mensalidade, até terem corrigido o problema, e corrigiram.
 
Quando meti há uns anos estavam a enviar gratuitamente e não se paga nada depois, nenhuma mensalidade. Não sei como funcionará atualmente. Análises deve ter umas 50 diferentes. Há uns anos com base nestas análises queixei-me há NOS, eles admitiram o problema e durante uns 4 meses não me cobraram mensalidade, até terem corrigido o problema, e corrigiram.

Ok Ok, pelo que estive a ler serás um voluntário que proporcionas um ponto de medição (dos vários que têm) para depois eles poderem agregar os dados e lançar estudos e comparativos sobre como é a performance dos operadores pelo mundo. Em troca disso deixam-te tirar partido dos dados que eles recolhem sobre ti para teres uma visão da tua ligação.

https://www.forbes.com/sites/barryc...dband-speed-consumers-dont-want-to-go-faster/
https://www.forbes.com/sites/barryc...roadband-users-download-a-terabyte-per-month/
https://www.forbes.com/sites/barryc...ix-speed-problem-you-dont-even-know-you-have/
https://www.forbes.com/sites/barryc...uld-avoid-zoom-for-international-video-calls/

Ou seja és como uma daquelas pessoas que têm o dispositivo que reporta as audiências dos canais mas para a Internet :)
 
Ok Ok, pelo que estive a ler serás um voluntário que proporcionas um ponto de medição (dos vários que têm) para depois eles poderem agregar os dados e lançar estudos e comparativos sobre como é a performance dos operadores pelo mundo. Em troca disso deixam-te tirar partido dos dados que eles recolhem sobre ti para teres uma visão da tua ligação.

https://www.forbes.com/sites/barryc...dband-speed-consumers-dont-want-to-go-faster/
https://www.forbes.com/sites/barryc...roadband-users-download-a-terabyte-per-month/
https://www.forbes.com/sites/barryc...ix-speed-problem-you-dont-even-know-you-have/
https://www.forbes.com/sites/barryc...uld-avoid-zoom-for-international-video-calls/

Ou seja és como uma daquelas pessoas que têm o dispositivo que reporta as audiências dos canais mas para a Internet :)
Isso mesmo.
 
Olá a todos.

Neste router pode-se ligar na porta USB um disco externo e ver o conteudo numa box Apple Tv ?

Eu tenho o 5 (cilindro) e funciona na perfeição e se trocar gostava de manter essa funcionalidade.

Obrigado pelo vosso tempo despendido.
 
Olá.

Sabem se este router tem IPV6 ativo?
Na NOS só teremos ipv6 se a NOS o disponibilizar e a quem o fizer independentemente do router que se tenha. São todos capazes de o disponibilizar só falta a rede disponbilizar... Já li que houve testes com alguns routers mas a disponibilização terá sido por clientes ou grupo de clientes não por router...
 
Na NOS só teremos ipv6 se a NOS o disponibilizar e a quem o fizer independentemente do router que se tenha. São todos capazes de o disponibilizar só falta a rede disponbilizar... Já li que houve testes com alguns routers mas a disponibilização terá sido por clientes ou grupo de clientes não por router...
Tive o 5v1 com IPV6 a funcionar. Fruto de um problema com a internet fizeram downgrade do firmware como despiste e deixou de ter. Tentei que atualizassem novamente o firmware mas não consegui. Instalaram o 6 e só está com IPV4.
 
Tive o 5v1 com IPV6 a funcionar. Fruto de um problema com a internet fizeram downgrade do firmware como despiste e deixou de ter. Tentei que atualizassem novamente o firmware mas não consegui. Instalaram o 6 e só está com IPV4.
Acho que reafirmas o que indico... não é o router que determina o acesso ao ipv6... é a NOS de uma forma ou de outra, por enquanto... No caso ou o firmware pertencia a um projeto de teste em que estavas incluido com conhecimento ou sem ele ou foi disponibilizado por erro e deu problemas que não quiseram arriscar repor os problemas eventualmente derivados do teste
 
O v1 tem e está funcionar bem. Teste piloto ocorreu ano passado durante umas semanas, depois retiraram mas passado 2 meses voltou definitivamente
 
O v1 tem e está funcionar bem. Teste piloto ocorreu ano passado durante umas semanas, depois retiraram mas passado 2 meses voltou definitivamente
Mas será geral com ele ou só restrito a alguns? No meu v2 e agora nunca me apareceu mas será que os v1 tem todos? Não será algum teste restrito ou alguma ativação dos que estiveram no teste?
 
Alguém com problemas com o novo Router 6 em Bridge com os Deco M5 ou outros?
O router tem iniciado muito vezes.
Em uma semana 3 técnicos, dia de hoje até trocaram o equipamento.
Ficaram de voltar dia 14 para trocar toda a cablagem.
 
Tenho em bridge, algumas desconexões aqui e ali mas tudo breve e pouco frequente, nem teria reparado se não tivesse o samknows a monitorizar a ligação.
 
Tenho em bridge e felizmente sem problemas... Já chega outro tipo de problemas NOS.
Os Deco não tiveram nada a ver com isso? lembro-me que se passavam em situações menos claras em que tomavam conta da rede à bruta e a coisa ficava mesmo feia... Deixei de confiar neles após uma ou duas situações. O que não quer dizer que não pudesse ser problema dos meus...
 
Alguém com problemas com o novo Router 6 em Bridge com os Deco M5 ou outros?
O router tem iniciado muito vezes.
Em uma semana 3 técnicos, dia de hoje até trocaram o equipamento.
Ficaram de voltar dia 14 para trocar toda a cablagem.
Tenho problemas de desconexões agora mas não utilizo powerlines ou extensores.
 
Back
Topo