1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gigabyte 3D Cooler pro

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Intego, 16 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 655)

1. Intego

Intego Power Member

http://tw.giga-byte.com/Peripherals/Products/Products_GH-PCU21-VG.htm

Boas pessoal mais uma vz venho saber a vossa opinião acerca deste cooler comprei á pouco tempo e de certeza q é melhor q o Thermaltake Slim Volcano 10+, mas como n percebo mt destas andanças gostaria q me ajudassem mais uma vz, este cooler é para ser montado no processador q está na sign !!!!Desde já obrigadão a tds aqueles q ajudarem !!!Fk bem Cumps

INTEGO :x2:

2. Intego

Intego Power Member

então pessoal nem uma sugestão??? já agora se alguém tiver um destes coolers sabe me dz ao certo como montá lo,é q tou com um pk prob e o manual n ajuda muito....agradecia ajuda sff
    !!!1

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Heyas

Normalmente isso leva 2/4 parafusos a prender o dissipador 'a parte de trás da board... Caso não seja assim e' no socket (coisa k duvido) axo k são todos assim pelo menos :)

4. Intego

Intego Power Member

épa este cooler n traz parafusos nenhuns, simplesmene vem com os clips universais isto é para P4, Amd XP, Amd64, só q o atrofio é td pq acho bué estranho ficar só preso pelo clip mas pronto th de tentar mas parece me q vai correr mal pá!!!!! :confused:

5. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

A retenção para um cooler desse tamanho é um bocado fraca, não te quero desapontar mas experimentei um, em P4 e a 2000 Rpm era mais fraco que o cooler de origem da intel em load.

6. Intego

Intego Power Member

e tentas te meter a 4000 simplesmente abafa alguns Zalman's q por ai andam , isto está descrito na página do tom's hardware!!!
    já agora sabes me dizer o modo de instalação???é q tou aqui com um pk prob ...sem saber o q fazer!!!!

7. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Aquele que experimentei tava limitado a 2000 Rpm, mas isso a 4000 Rpm é capaz de ser melhor, mas para mim o principal defeito é o cobre da base e não a fan em si. O cobre tem um acabamento meio esquesito, talvez com um lapping fica-se melhor.
    Quanto à instalação eu montei no P4 que foi só meter os grampos na base do socket, para Amd não tou a ver, mas diz qual é a tua duvida.
    Tens aqui o manual
    http://europe.giga-byte.com/DeskTop/FileList/Manual/manual_gh-pcu21-vg_en_1.pdf

Última edição: 18 de Fevereiro de 2005
  8. Intego

Intego Power Member

é q o cooler parece me a mim bué esquesito na instalação e o proprio acabamento da base é mt mau mesmo, mas como aquilo só traz os clip's o q me incomoda é como meter o clip pq parece q o clip n tem nenhum suporte apenas para encaixar no socket pq metido no cooler abana mt mas deve ser a unica maneira de o instalar!!!!só dores de cabeça ......

Partilhar esta Página