Gigabyte 4850 zalman

Status
Fechado a novas mensagens.
jcss, no prob, ainda bem que consegui esclarecer ao menos o porquê desse teu problema com a ventoinha. Mas também te digo, se isto só ocorresse numa marca, mas acontece em tantas, Powercolor, Gainward...
 
jcss, no prob, ainda bem que consegui esclarecer ao menos o porquê desse teu problema com a ventoinha. Mas também te digo, se isto só ocorresse numa marca, mas acontece em tantas, Powercolor, Gainward...

RSC, o tua atrofia cerebral está a começar a encher-me as medidas. Tu és como os burros, tens uma pala à frente das orelhas.

Qual a parte de a culpa da gráfica dele ser assim é da marca e não da ATi é que não percebeste?
Qual a parte de que, casos esporádicos de bugs erros etc acontecem em qualquer marca não percebeste?
Qual a parte de que a powercolor é das melhores marcas de gráficas não percebeste?
Qual a parte de que há certas marcas da Nvidia que também dão problemas não percebeste?
 
RSC, o tua atrofia cerebral está a começar a encher-me as medidas. Tu és como os burros, tens uma pala à frente das orelhas.

Qual a parte de a culpa da gráfica dele ser assim é da marca e não da ATi é que não percebeste?
Qual a parte de que, casos esporádicos de bugs erros etc acontecem em qualquer marca não percebeste?
Qual a parte de que a powercolor é das melhores marcas de gráficas não percebeste?
Qual a parte de que há certas marcas da Nvidia que também dão problemas não percebeste?


1) A única coisa pior do que uma pessoa mal educada é uma pessoa mal educada e ignorante. Os burros têm palas nos olhos e não nas orelhas. Anota, para não te esqueceres.

2) Esse teu quarteto de verborreia inquisitiva não vem contrapor nada em relação ao que eu disse, porque eu não disse:

a) Que a culpa era da ATI, aliás até tive o cuidado de colocar "Gigabyte" a seguir a "marca";
b) Que bugs e erros só sucediam em determinadas marcas;
c) Que a Powercolor era uma má marca de placas gráficas;
d) Que nenhuma marca Nvidia dá problemas. (Basta ver o "apreço" que nutro pela XFX para comprovar isso...)
 
mais uma vez lamento a falta de maturidade apresentada, pois se não conseguem esgrimir argumentos sem passar ao insulto, deviam evitar participar em discussões destas
prejudicam o user com o problema, incorrem em sanções e levam ao encerramento do tópico
tal como este está agora
encerrado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo