Gigabyte 7VAXP AGP8x?

Night_Surfer[PT

Power Member
Estava a pensar em comprar 1 processador amd xp 2200 + mas tava kom alguma duvidas em relaçao a motherboard k comprar, segundo me disseram esta é das melhores(gigabyte 7VAXP AGP8x) e k tem melhor performance a nivel de memorias ddr 333!

Confirmam k esta é 1 boa escolha?

se nao digam outros modelos k possam ser melhores k esta!
 
Última edição:
Night_Surfer[PT,

As boards com o NForce2 são mais rápidas, embora sejam algo mais caras. A minha escolha ia para alguma das que está à venda em PT (Abit, Epox, Asus, Msi ou Soltek).

As boards com o KT400 (como o que indicas) são mais antigas, e é possivel que te possam dar menos dores de cabeça que as NForce.

Bem, alias, a minha escolha vai mesmo para a ABIT NF7-S v1.2, que vou comprar quando lhe puser a vista em cima. :)

Essa board é para overclockar ou nem por isso? Serial ATA e Raid são um must, ou algo que não precisas?
 
Tava a falar da A7VXP!

Em relação se é para overclocking, nem por isso, tipo keria 1 motherboard k desse boa performance sem ser preciso overclock mas se fosse preciso k tb desse pa overclock 1 bokado!

Em relação as NForce2 acho k tens razão, pois ja tive a ver motherboards dessas e algumas sao + baratas e tem 1 boa performance em relação a k tava a pensar comprar(A7VXP)!


Tb vou ver se encontro akela k dizias pa ver se é fixe!

thanks pela info! []
 
Night_Surfer[PT, sim, sem dúvida, essa board é uma excelente motherboard, é uma escolha mto boa Gigabyte A7VXP

A q o pnabis te recomendou tb é mto boa Abit NF7-S

Apesar do chipset Nforce 2 ser o topo de gama, as boards q o contêm são um pouco caras e a diferença de rendimento ás vezes é mínima em relação ao KT400.
:003: :003:
 
Back
Topo