1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gigabyte 8600GT Silet pipe vs. XFX 8600GT XXX edition??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Agente Kidanu, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 858)

1. Boas pessoal, :joker:

Estou com uma dúvida entre essas duas placas gráficas. A XXX tem cloks maiores, 600mhz da Giga~ vs. 620mhz da XFX e 1400mhz da Giga~ e 1600mhz da XFX. A Gigabyte é silenciosa, é um factor importante para mim e além disso acompanha um jogo, fora as temperaturas menores. A XFX tem clocks maiores e um maior desempenho. O preço é quase igual. Qual das duas placas vocês sugerem??

Obrigado. :)

2. fsschmitt

fsschmitt Power Member

para jogos ?

a XFX .... melhor desempenho ... o "barulho" tu nem ouves fora da caixa.... :/

se precisares mesmo de "silencio total" a gigabyte....

3. Cabalo

Cabalo Power Member

eu ia para a XFX claramente. além de ter clocks mais altos de origem, tem cooling activo, o que a torna numa mais valia para overclock.
    só tenho a dizer bem das XFX que já tive (todas as minhas graficas nvidia foram XFX)

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Digo-te já que o cooler é algo incomodativo, pelo menos para min... Eu puz logo um VF 900, que não só eliminou o ruido, como abaixou e bem as temps...

A gigabyte é passiva, mas precisas de uma fan na lateral a apontar para ela ou vai mesmo "fritar" neste verão!

5. Ok, obrigado a todos, acho que vou mesmo comprar a XFX :D, obrigado.

Partilhar esta Página