Gigabyte 8600GT Vmod + Vmem

Assim tanto também não mas a minha é mesmo fraquinha 650/870 e é só para bench que a estas speeds passados 5/10 minutos freeza:(
Já agora estás a pensar aumentar o vgpu como sem ser com mod??

ia ser mesmo só a BIOS

Os 870mhz das mems sao de certeza limitação de voltagem, a minha 7600GT também só dava 875mhz bencháveis nas mems, logo, deve ser devido aos 1,8v default das mems.

Para subir o core, hajam potenciómetros, soldas e multímetros :x2:

nah.. estas mems já deram 1Ghz (980Mhz) .. mas passado uma hora de jogo começa a ficar cheio de artefactos.. não têm cooling nenhum

já agora a minha 7600GT andava dia a dia com 925 nas mems
 
ia ser mesmo só a BIOS



nah.. estas mems já deram 1Ghz (980Mhz) .. mas passado uma hora de jogo começa a ficar cheio de artefactos.. não têm cooling nenhum

já agora a minha 7600GT andava dia a dia com 925 nas mems

De que marca era a tua 7600GT? E com que drivers? E com que software para OC?

Eu com o Rivatuner, se passava dos 875mhz dava artefactos/crashava... E tinha uns dissipadores colados nas mems...

Por exemplo, o DMH é Noob, o core dele só vai até aos 610mhz, falta-lhe um kit de unhas :002:

btw, ele precisa das unhas dele pintadas, que é para quando se sentar na lata de tinta chamar mais a atenção dos camionistas barrigudos e peludos:205:
 
De que marca era a tua 7600GT? E com que drivers? E com que software para OC?

Eu com o Rivatuner, se passava dos 875mhz dava artefactos/crashava... E tinha uns dissipadores colados nas mems...

Por exemplo, o DMH é Noob, o core dele só vai até aos 610mhz, falta-lhe um kit de unhas :002:

btw, ele precisa das unhas dele pintadas, que é para quando se sentar na lata de tinta chamar mais a atenção dos camionistas barrigudos e peludos:205:
Calhou-me uma gráfica de m3rd@ aos 655(não é 610:205:) brrrrr freeze reset:( as minhas mems também tem dissipadores e aos 875 freeze

Eu sei o que tu fazes para manter o PC actualizado:205:
 
a minha é ASUS, o software que uso é o AtiTools, mas também já experimentei com o RivaTuner e com o nTune

Mas noto que a minha 7600GT XXX devia ter mais voltagem.. pois core (default 590) chegava aos 640Mhz na boa.. e mems tavam como já disse 925 dia a dia


isto com o stock cooler da XFX
 
pessoal, tenho aqui uma xpertvision 8600 gt sonic, o raio da placa da no limite 650 core e 912 mems benchaveis, 919 no banch ja faz bluescreens! alguem me pode esplicar como fazer um mod seja ele fisico e ajudar-me com ele??
 
Boas.

Dava jeito dizeres quais são os integrados que tem a placa na parte de trás e qual a refrigeração que utilizas. Depois disso pode-se avançar mais um pouco.

Cumps
 
A minha faz 690 no core sem stress,nos 700 já aparece uns pontos amarelos no final do 3DMARK06,as mems é que fazem pouco só 870 mas uso a 850 para benchs:(
 
parte de tras:



parte da frente:


se quiserem fotos mais focadas noutros sitios digam, é a primeira vez que quero fazer isto, por isso ainda perciso de bastante informaçao e ajuda! ;)
 
Boas.
Só preciso de saber o que dizem os circuitos integrados (aquelas coisas pretas com muitas patas) que estão na parte de trás da gráfica do lado esquerdo.

Para usares volt-mod aconselho-te vivamente a comprares um cooler melhor ou ires mesmo para wc.

Cumps
 
boas, ja agr uma duvida, eu com o nibitor, mal o abra ele nao reconhece a 8600GT, eu meto read bios e mesmo assim nada....:'(


ajudem plz!!


cumpz:004:
 
Back
Topo