1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gigabyte 8800 gt 512 zalman

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pingo.mister, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 494)

1. Precisava urgentemente desta placa, porque é a única 8800 gt que cabe no meu barebone.
    Já telefonei para várias lojas mas dizem que está esgotado no distribuidor.

Alguém tem ideia de como a arranjar? Alguma loja que ainda a tenha? Alguma loja on-line? Mesmo de espanha, ou coisa do género.

Desde já obrigado.

2. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

ja experimentaste lojas online?

globaldata
    f13

ha muitas por onde escolher

3. chight

chight Power Member

vendi uma a semana passada. de qualquer forma vi uma na ***** do colombo por 159eur.

4. Vendeste uma a semana passada, acabei de ligar para uma loja disseram que venderam a última hoje, ok estou f#d%do. É azar.

Já vi vários sites e não encontro nada. Essa da ***** parece-me um bocado cara, ela estava a 110 euros.

Se alguém tiver mais alguma ideia... agradeço.

5. AmdM

AmdM Power Member

Procura pela gygabyte 9800GT.
    É exactamente a mesma placa que a 8800GT.

Anyway, parece que a hipertimetech tem a 8800GT em 24 horas.

Última edição: 19 de Novembro de 2008
  6. É isso, a 9800 gt. Obrigado.
    Mesma placa não é? Performance exactamente igual ou melhor, certo?

Estas da gigabyte são mesmo cerca de 1 ou 2 cm mais curtas em comprimento que todas as outras. O que permite metê-las no barebone t3 da asus, mas...

Eu tinha a opção de retirar o que está a estorvar a placa, que é um card reader, que também liga ao power button. O usb e os cards e isso tou-me um bocado a lixar, mas o power button... enfim... sempre podia usar o teclado para ligar, não é?

Que acham... compro esta 9800 e assim não mexo nos componentes do barebone,
    ou retiro aquela porra do card reader+power button e fico com espaço para uma 4850 da ati (melhor certo?)

Eh pá, opiniões são bem vindas.

7. AmdM

AmdM Power Member

A fonte desse barebone não é de apenas 220W/275W ou assim?

É que se fõr rebentas com isso em 2 minutos, além que as boards que costumam vir nos barebones da asus normalmente só aceitam grágicas low-profile.

È uma questão de veres bem o material que tens.

8. Sim, vou trocar a fonte também claro.

9. AmdM

AmdM Power Member

E metes aonde?
    Eu também já tive um barebone asus e aquilo não tem espaço para mudar de fonte.

10. Não tem espaço como? É uma fonte atx normal, basta trocar por uma mais poderosa.

11. AmdM

AmdM Power Member

ah ok, sorry.

A fonte que vinha no meu barebone parecia uma miniatura.

Partilhar esta Página