Gigabyte 8800gt Tf Edition, Problemas Com Alimentação

Almeida119

Power Member
Boas pessoal, eu sou novo neste forum, não sei se postei na secção certa...
Eu á coisa de 2 mêses comprei a Gigabyte 8800GT TF Edition, a gráfica é exelente.
No Domingo passado, dia 30 de Março, chego eu a casa, ás 9h da manhã, tinha vindo da noite, e apeteceu-me jogar pc.
Ligo o pc, tudo a decorrer normal, até que depois de aparecer no monitor o Bem Vindo do Windows xp, aparece-me uma mensagem com o simbolo da Nvidia, a dizer que a minha placa grafica, estava com falta de energia, e para verificar o connector de energia, desliguei o pc, e foi verificar se tinha tudo ligado.
Tinha tudo bem, não sabia porque estava a falhar.
Como a minha fonte de alimentação, era uma OEM 450W, pensei que fosse disso, e foi comprar uma PC Power Supply 600W.
Depois de a montar na caixa, foi jogar, e correu tudo bem, nada de mensagens da Nvidia, nem resets do nada.
Ontem Terça Feira, dia 1 de Abril, ligo o pc, vou jogar Gears of War, e não é que passado 2h, o computador faz reset, depois de tornar a ligar, aparece a mesma mensagem da nvidia....

PS: esquecime de mencionar, que em ambas as situações, a fonte de alimentação, encontrava-se quente

Alguem tem alguma ideia de qual será o problema?

CumpZ
 
Back
Topo