Gigabyte apresenta novos produtos inovadores...

Raptor

OC Legend
... a sério, espetaculares! :)

Para além da já tradicional apresentação da motherboard com o Granite Bay, a GA-8INXP, a gigabyte apresentou inumeras inovações tecnicas incluidas nesta motherboard, ora vejamos:

gbt_8INXP.jpg


Spec's:

* Suporta Pentium 4 / Celeron Socket 478 com FSB de 400/533MHz até 3.06GHz ou mais;
* Suporte para Hyper-Threading;
* Intel E7205 Northbrige e ICH4 South Bridge;
* 4 DIMM slots com suporte até 4GB de PC1600 ou PC2100 DDR-SDRAM memory. Dual-channel memory bus: os modulos têm que ser identicos e instalados sempre aos pares, caso se deseje tirar partido, obvio;
* 5 Slots PCI e 1 slot AGP 8x;
* 2-channel ATA-133/100/66/33 integrated controller;
* Controlador Parallel ATA-133 RAID da Promise, suportando 2 portas ATA-133;
* Controlador Serial ATA-150 da Silicon Image, e suporte para 2 portas Serial ATA-150;
* 6 protas USB 2.0;
* 10/100/1000Mbit/s Ethernet adapter da Intel;
* AC’97 6-channel audio com suporte SPDIF;
* Overclocking, incluindo alteração de Vcore, Vmem e Vagp;
* DualBIOS;
* ATX Form Factor.


Isto tudo parece mt fixe, mas o mais engraçado de tudo é esta pequena placa:

gbt_energy_stuff.jpg


Esta placa é o que a Gigabyte chama de Dual Power System.

Consiste numa pequena placa que se liga num slot perto das portas paralela e serial que permitirá não só maior estabilidade como irá aumentar a intensidade da corrente até 150A. Inicialmente a ideia desta placa seria apenas para garantir suporte para os futuros P4 "Prescott", permitindo assim usar esta motherboard com tranquilidade com um FSB de 667MHz.


Para acabar, uma placa que permitirá ligar discos rigidos Serial Ata 150 sem a necessidade de abrir a caixa, ou seja, usar os discos como externos, mas com ligações internas!

gbt_serial_ata_kit.jpg
 
nunca entendi a expressão "bem vindos ao futuro"...se estao a ver as coisas a frente dos vossos olhos e elas existem é apenas e tão somente o PRESENTE, o que nós temos é q passou a ser o passado ;)
got it?

mas essa board é pu** de linda, é como o nabais diz, falta o Bluetooth.
e qt vais custar mesmo?

UPDATE:
ah é verdade Raptor, porra q ja n te posso ouvir tu e mais o granite bay
 
broas andr0m3da! :)

preço e bluethoot não sei de nada, apenas limitei a transcrever as noticias para aqui para o forum, portanto não sei nada disso...

quanto a questão do GB (que se calhar nem o vou comprar... n sei bem pq...) pa, se ah mts noticias sobre ele é porque elas são as unicas noticias que ah la fora!

Um abraço!
 
um calculo meu em termos de preço deve ser na casa dos 300 e picos €.

Raptor

Essa tua SIGN tá NIÇE ;) hehe...avança..carago..avança...

indecisões..SEMMPRE as indecisões...porra!!!! (like me!)
 
ya, quem pode pode, e q o faça..... hehe
eu so agora tou a pensar seriamente em matar a minha tnt2, por uma gf4 4200 hehe, nem quero contar quantas gerações de graficas houve pelo meio destas duas...
mas ao menos esta deve durar tanto como a tnt2
 
Originally posted by Andr0m3da
ya, quem pode pode, e q o faça..... hehe
eu so agora tou a pensar seriamente em matar a minha tnt2, por uma gf4 4200 hehe, nem quero contar quantas gerações de graficas houve pelo meio destas duas...
mas ao menos esta deve durar tanto como a tnt2

Espera pela Radeon 9500 para veres reviews e benchs... e para veres os preços a descer (talvez).
 
Originally posted by Andr0m3da
ya, quem pode pode, e q o faça..... hehe
eu so agora tou a pensar seriamente em matar a minha tnt2, por uma gf4 4200 hehe, nem quero contar quantas gerações de graficas houve pelo meio destas duas...
mas ao menos esta deve durar tanto como a tnt2

Andromeda

concerteza que n és um "gamer", certo? ;)

Se eu não gostasse de jogar, concerteza que uma gráfica durava-me tb pelo menos 2 ou 3 anos!!

Para navegar na net ou office até a minha PCI 1 mb, resolve ;)
 
Back
Topo