1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gigabyte ATI 9600 128MB Ram (RV350)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por PsySc0rpi0n, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1118)

1. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Bem eu sou novo por aqui mas aqui há uns dias me pareceu ter visto um topico de como alterar a bios de uma ATI Radeon 9500 ou 9550 pro para uma 9600pro...
    Era uma especie de artigo com 7 páginas onde descrevia passo a passo tudo o que era necessário para efectuar essa alteração...

Tinha até links para os programas que iam ser necessários e tinha uma breve descrição de como os usar e acho que no fim até tinha alguns resultados de testes efectuados a placa antes do bios mod e apos...

Lembro até que tinha postado as latencias das memórias da 9600 pro para qum quisesse fazer esse mod, experimentar primeiro para ver se tudo funcionava bem...
    Acontece que eu queria consultar esses timings e não consigo encontrar de forma alguma esse topico... Será que alguem sabe onde eu posso encontra-lo????8|

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

se tu fizeste um post nessa thread, basta ires ver todos os posts que fizeste neste forum. neste caso, vais ao teu perfil:
    http://www.techzonept.com/member.php?u=35799
    e seleccionas a opção "Procurar todos os posts de PsySc0rpi0n"

aí vais poder encontrar todos os teus posts, e consequentemente o que fizeste na thread que estás à procura.

também tens sempre a possibilidade de usar o search do forum, caso te lembres do titulo da thread, ou de alguma palavra chave...

cumps

Última edição: 16 de Novembro de 2006
  3. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Eu não postei lá nada... Eu disse que estava lá postado os timings da 9600pro mas não fui eu a postá-los... Alias é isso mesmo que eu ando a procura...

Esse é que é o problema... Eu não sei nem o titulo nem quem abriu o topico... Se lá tivesse postado sabia como procurar...

Anyway se alguem encontrar isso eu agradecia...

4. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Qual o teu objectivo?

5. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

O meu objectivo era rever os timmings que estavam nesse topico...

Partilhar esta Página