1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gigabyte ATI 9600 128MB Ram (RV350)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por PsySc0rpi0n, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 770)

1. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Alguem sabe dizer se esta placa tem pipelines inactivos e se sim como activa-los???

Se alterar os timings das memorias delas será que vou ter melhor performance, por exemplo testando com o 3dmark?

As memórias acho que são do pior que pode haver, são as Infineon H YB25D25610BT-5...
    Mesmo assim quero ver o que posso fazer com eleas mas preciso de algumas dicas:

O ultimo algarismo do modelo das memorias não indica a CAS_LATENCY?? 5ns=5T???
    É que no ATI Tools este valor me aparece como 3T e no Everest também... Alguem me sabe elucidar em relação a isso???

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Com essa gráfica não se pode fazer nada...

o pipelines são mesmo só 4 e não hipótese de mexer..é um chip diferente da 9800..

quanto ao CAS, não te aconselhava a mexer nisso.. esses timings não é bem igual à ram e mexer neles pode ser danoso pra placa....deixa tar como tá

3. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Mas em relação ao valor 5 que está inscrito nas memórias é assim que funcione né? O 5 é o valor de CAS_LATENCY ou não? 5 = 5T...

Partilhar esta Página