Análise Gigabyte ATI HD4890

Podias fazer um teste com o GTAIV que aquilo tem um bench dentro do jogo?
De resto tudo impecavel e pelo que vejo o cpu nao levou OC o que ainda pode aumentar muito os scores desta grafica.:001:
Agora so falta uma review com a gtx275 para comparar:D


o gta 4 funciona mais com o processador....

eu com crossfire de 4850, com o meu antigo e6400 a 3.2, nao passava os 15/20 fps no bench... agora faço 59.xx fps, com tudo no maximo , limitadores desactivados, 1680x1050... (q9550 @ 4ghz)
 
uma pergunta... resultados com o cpu a que velocidade ? á velocidade que ta no my system ? se nao, podias fazer testes a essa velocidade de 2 ou 3 jogos (crysis,crysis warhead por exemplo)?
 
Última edição:
Boas, o my system não tem nada a ver com esta nem com as outras reviews que faço, é o meu sistema ;)

O CPU numa review de uma gráfica nunca se deve mexer, porque iria deturpar os valores finais, ou seja os valores do CPU são em default.
 
offtopic:

Desculpem lá mas... espelho meu espelho meu, há alguem mais bonita do que a GTX 295?

com essa afirmação tirei varias conclusões: ou estas a perguntar se existe alguma grafica melhor que a GTX295, ou estas a elogiar-lhe ou então estas a perguntar se existe alguma com melhor visual..
E desculpa la, mas parece-me claramente uma pergunta infeliz:-D
 
ja alguma vez viste uma 4870 pcs+ a funcionar? com a fan a 20% esta faz mais ou menos barulho que a powercolor?
 
ja alguma vez viste uma 4870 pcs+ a funcionar? com a fan a 20% esta faz mais ou menos barulho que a powercolor?
eu comprei uma powercolor HD4870 pcs+ 1GB que acabou por vir com problemas por causa do OC ou seja tinha que reduzir os clocks para a stock, mas em termos de barulho esta Gigabyte HD4890 é mais silenciosa em idle e em load penso que deve ficar +/- no nivel da PCS+! Aparentemente parecem ser igual a da stock HD4870 mas não é, tem mais uma heat pipe e com um melhoramento no chip o que permite poder colocar a fan mais silenciosa
 
é isso mesmo que vou fazer. a minha 4870 ta em rma.. a ver vamos.. epa mas eu sou um ganda ***** nessa cena do barulho.. LOL, nao tens ai um medidor de ruido?
 
é isso mesmo que vou fazer. a minha 4870 ta em rma.. a ver vamos.. epa mas eu sou um ganda ***** nessa cena do barulho.. LOL, nao tens ai um medidor de ruido?
não tenho, mas é como te digo, eu paro a fan com o dedo e não sinto diferença;)
 
Back
Topo