1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gigabyte Challenge Dual Channel DDR2 1508mhz Record - Win 1500$

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por PP, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 58; Visualizações: 3840)

1. PP

PP Power Member

A Gigabyte está a realizar um concurso que muito resumidamente consiste em alcançar frequências elevadas nas memórias (DDR2), utilizando uma motherboard Gigabyte da recente série UD3. Para participar basta "apenas" que a velocidade seja superior a 1508mhz (754) em dual channel. Os 1º, 2º e 3º classificados serão premiados com 1500$, 1000$ e 500$ respectivamente.

Deixo-vos então o PR.

2. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

Podiam dar mais ênfase e este tipo de concurso sempre vai abrindo os apetites por ca :) e para este nao e preciso andar a gastar furtanas em cpu e graficas todos xpto :)! Aqui e comprar um board (gama média, e que esta mais que provado que é muito boa) e memorias com fartura lol!!! Gostei muito de ver a animação que foi no msi conteste, onde se viu pessoal que concorre mesma sabendo que nao vai ficar em primeiro mas concorre e fazem resultados muitos bons para os sistemas apresentados :)

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Com 200€ CPU e mobo... Depois tal como disse o Billy venha uma mão cheia de kits DDR2... :D

4. PP

PP Power Member

Um kit com ICs D9GMH ou D9GKX será o ideal para este tipo de concurso

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Cá por casa moraram uma duzia ou mais delas (ainda moram alguns!!!) mas não me apetece muito investir noutra board!!! :D

6. Billy-The-Kid

Billy-The-Kid Banido

Agora pensem é como arrefecer as memorias :) para haver vdimm com fartura :)
    Acho que vou comprar uma :) Crazy nao me queres emprestar ai uns kit´s :P

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

hummm... de 2*1gb so tenho umas patriot LKK! :D Ainda nao as testei... ;)

8. KingjacK

KingjacK What is folding?

Talvez um chiller zito chegue...

Já vi TE a fazerem 1200

Portanto peguem numas dragon de 1066 e pronto, é só tentar, e obviamente ter um kit de unhas VALENTE :p

9. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Umas com MD9 e é meio caminho andado :D
    Balistix :D
    Btw,
    Para as arrefecer?Um Pot para as Memórias,havia um gajo no XS que fez isso :)
    Basta gelo.

10. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Incrivel como "competições" destas nos fazem levar o hardware a outro nível ...

Já alguém por piada expremeu um pouco as mem's ?

Andei agora aqui 15min a brincar a ver a quanto fazem as mem's apenas em post numa MaximusII Formula

2.6v
    cas 6-6-6-20
    quase td auto nos timmings
    mem'[email protected] (axeram 9600, tnh cá 2kits de 2x1gb para queimar, se queimar 1 fico com o outro a funcar :D)

Interesting :004:

Se a fazer post chegar aos 1475/1500 já vale a pena levar isto a sério para testar clockgen/setfsb e afins...até lá vale pela brincadeira :p

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

porra levar mens a 1500 não deve ser nada fácil...

12. Marco André

Marco André Power Member

Ui ui Vortan, vai-nos mantendo ocorrentes sff (sem revelares o score com que vais ganhar o concurso) :D

13. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

grande score que tens. vê lá se passas os 1508 para os tugas entrarem :D

Cumps

14. PP

PP Power Member

De facto nao é nada fácil conseguir estes valores nas memórias, mas quem tem uma board destas e já testou sabe bem que clockam muito bem as memórias, exemplo disso é o facto de eu conseguir 600 (1200) 5-5-5-15 OCCT stable (15min, não testei mais) numas simples TeamElite PC5300 e com apenas 2.196vdimm! Tal não foi possivel com qualquer outra board que eu já tenha testado.

As mesmas memórias na mesma board (EP45 UD3) fazem também 660 (1320) suicide com 2.38vdimm.

Vendo as coisas desta prespectiva já parece mais fácil não? :P

15. rav3n

rav3n Power Member

:lol:
    nem por isso
    é preciso um kit mesmo golden para atingir aquelas frequencias

mas se fosse facil os premios tb nunca poderiam ser tão bons
    às minhas T.E. ,que muito provavelmente nao sao micron, nem vale a pena dar mais que 2.0v, portanto estou mesmo fora

16. AlfaBoy

AlfaBoy Power Member

é preciso é umas memorias escolhidas a dedo, e há muitas por este mundo fora agora cá por PT não sei bem, mas bater os 1508 parece-me uma tarefa realizável e mais agora nesta altura do ano com a temperatura baixa a ajudar e com muitos volts em cima :004:

força pessoal

17. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

O Vortan anda lá pertinho... É so expremer mais um cadito e rezar para k nao queimem antes dos scores! :D

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Será que as minhas gs kill PQ ddr2 1000 fazem 1200 a 1300 :D? O máximo que sakei estável foi 1150 ou lá perto.

mas mesmo 1500+ só com micron D9 e handpicked...

19. KingjacK

KingjacK What is folding?

By the way, vais fazer v-dimm?

Partilhar esta Página