1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gigabyte com bios bloqueada

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por steelballzz, 3 de Março de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 996)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    tenho um amigo k tem um fujitsu siemens scaleo 600 amd atlhon3200 socket a mobo gigabyte (não sei o modelo agora mas arranja-se) saphire radeon 9600 se 256 512 ddr 400 e dvd rw
    por causa de um problema de aquecimento(não trazia fans para meter e tirar ar... :confused: )a makina foi á prológica :( (vinha selada) :004: devo lembrar que a bios da mobo vinha completamente preparada para oc com uma serie de campos todos desbloqueados(até cresceu água na boca :lol: )
    depois de ir a prológica a bios não tem quase nada para fazer pois eles flasharam a bios com uma versao nova :004: :004: qua mede mal as temperaturas e não vem disponivel para oc(o gaijo disse que era um procedimento proactivo da fujitsu......
    ou seja grumpf.....
    sabem alguma maneira de desbloquear estas mobos?
    thnxs 4 tha help :lol:

2. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Simples, vais ao site da gigbyte, procuras pela BIOS mais actualizada e flashas!

3. steelballzz

pois
    esta bios e a ultima
    dizem eles
    e agora nao sei qual era a k estava
    mas pronto
    next time.....there will be no next time....
    thnxs anyway

4. Pretender

Pretender Power Member

será que a tua bios tb não tem opcões escondidas? em que é necessário carregar num conjunto de teclas para elas estarem disponíveis??
    alt+f1? será q era isso? lembro-me de falarem isso no forum....

5. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Todas as Gigas que tive tinha de se fazer isso.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ctrl + F1

Na bios carrega CTRL+F1 as gigabytes k tenho visto precisam disso para aparecerem as opções de overclock... "Advanced Chipset Features"

7. steelballzz

vou exprimentar
    thnxs :lol:

Partilhar esta Página