Gigabyte DS3 bate ASUS P5WDH deluxe

a DS4 de diferente tem o ICH8R com 8x sataII em vez de apenas 6 e heatpipe no cooling, foram as diferenças que mais me atingiram

Vi o que será eventualmente um menos:

ga-965p-ds4_big.jpg


nao sao condensadores a mais "em cima" do socket?

de qq forma parecem-me valer a pena, mas estranho o facto da DS4 ser mais barata que DS3 em todo o lado, n devia ser o contrario?

alguem com DS4 que possa opinar?

E por ultimo, fala-se do overclock mas n leio reviews ao Realtek ALC883, vale alguma coisa?

É que tou mm de arranjar uma.
 
Última edição:
Tripnotik disse:
a DS4 de diferente tem o ICH8R com 8x sataII em vez de apenas 6 e heatpipe no cooling, foram as diferenças que mais me atingiram

Vi o que será eventualmente um menos:

ga-965p-ds4_big.jpg


nao sao condensadores a mais "em cima" do socket?

de qq forma parecem-me valer a pena, mas estranho o facto da DS4 ser mais barata que DS3 em todo o lado, n devia ser o contrario?

alguem com DS4 que possa opinar?

E por ultimo, fala-se do overclock mas n leio reviews ao Realtek ALC883, vale alguma coisa?

É que tou mm de arranjar uma.


Condençadores a mais?? LOL
Aquilo é as fases de energia da board. Essa tem 6, a DS3 tem 3 apenas.
Mas por exemplo a P5W DH da Asus tem 8 e a DQ6 da Gigabyte tem 12 :P

Supostamente quanto mais melhor, não que seja assim tão linar, quando se muda de fabricante menos pode ser melhor que mais, mas dentro do mesmo os que tiverem mais são melhores.

Quanto ao preço e a ser boa, pelo que sei ninguém ainda tem em PT ou pelo menos não se manifestou.
 
Eu estou a ver bem? Para da DS4 vejo isto em specs:

1. 2 x PCI Express X16 slot(run @ x16, x4)
2. 3 x PCI Express X1 slot
3. 2 x PCI slots

Isso significa duas graficas = 1 slot a 16 e o segundo a 4?

Ou será mais 8 * 4

Se assim for e não for 8 - 8 então fico mesmo sem perceber as boards para intel.. Qualquer board para amd nesta price range faz 8 - 8.. Enfim, o Sli não é assim tão importante ou até mm o crossfire, mas assim tb não..
 
_JP_ disse:
Condençadores a mais?? LOL
Aquilo é as fases de energia da board. Essa tem 6, a DS3 tem 3 apenas.
Mas por exemplo a P5W DH da Asus tem 8 e a DQ6 da Gigabyte tem 12 :P

Supostamente quanto mais melhor, não que seja assim tão linar, quando se muda de fabricante menos pode ser melhor que mais, mas dentro do mesmo os que tiverem mais são melhores.

Quanto ao preço e a ser boa, pelo que sei ninguém ainda tem em PT ou pelo menos não se manifestou.

Não querendo fazer publicidade, mas enquanto tenho à venda as DS3 a 159.90€, as DS4 estão a 149.90€.
Curiosamente lá fora as DS3 são mais baratas que as DS4, portanto há-que aproveitar! :D

Eu sinceramente acho esta DS4 melhor que a DS3, pelo menos tem tudo para ser melhor.
Melhor cooling, melhor sistema de alimentação, mais Sata, melhor southbridge...

Eu por mim ia antes para a DS4.

Quanto a disponibilidade, não sei se já chegaram cá a Portugal ao fornecedor, mas era suposto chegarem esta semana.
 
Raptor disse:
Não querendo fazer publicidade, mas enquanto tenho à venda as DS3 a 159.90€, as DS4 estão a 149.90€.
Curiosamente lá fora as DS3 são mais baratas que as DS4, portanto há-que aproveitar! :D

Eu sinceramente acho esta DS4 melhor que a DS3, pelo menos tem tudo para ser melhor.
Melhor cooling, melhor sistema de alimentação, mais Sata, melhor southbridge...

Eu por mim ia antes para a DS4.

Quanto a disponibilidade, não sei se já chegaram cá a Portugal ao fornecedor, mas era suposto chegarem esta semana.


Raptor, consegues confirmar a situação anterior colocada para mim dos PCI-E...

Danka

PS: Sou o arrakis.. Isto tava com o login da namorada LOL
 
Neste momento já existem gigas DS4 em portugal

E a board , pelo menos na minha opniao contraria ao que sempre achei das gigabyte, tem um
aspecto mesmo apetitoso.

Nao comparem o aspecto por fotos, ao vivo sao melhores

Vamos ver do que são capazes ;)
 
_|CaRaMeLa|_ disse:
Raptor, consegues confirmar a situação anterior colocada para mim dos PCI-E...

Danka

PS: Sou o arrakis.. Isto tava com o login da namorada LOL

Eu sei! ;)

Também não te sei explicar.
No site da Gigabyte está pouco explicito.

Deixa cá sacar o manual e já vejo. :)

[CyGnus], amanhã meto-as no site. ;)
 
Pois bem aqui está uma DS4

Aqui vao MUITAS fotos tao esperadas ;) (pesso desculpa por algumas tarem distorçidas, ia tirando e nao via como ficavam... )


Para ja ainda nao vao tere testes dela porque ainda falta o E6600 e as mems. :(











Comentem...
 
Expanstion Slots 1 PCI Express x16 slot (the PCIE_16_1 slot)
1 PCI Express x4 slot (the PCIE_16_2 slot)
3 PCI Express x1 slots (share the same PCIe bus with the PCIE_16_2 slot) (Note 2)
2 PCI slots

epá.. mas o que é isto?? 4x?

Enfim..
 
Back
Topo