1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Gigabyte GA-7NNXP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hellraiser, 27 de Agosto de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 650)

1. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Hell Ow ppl,

Procuro uma board NForce2 como SATA, e com RAID em dois canais IDE. Eu tenho uma Abit AT7-MAX2 na sucata, e necessito de a substituir (enquanto vai para RMA).
    Alguém tem esta board? Que outras boards é que recomendam, com esta particularidade? Aparentemente, as NForce2 trazem mais normalmente a possibilidade de fazer RAID nos SATA, e não nos IDE.

2. Snaitas

Snaitas Power Member

Nforce2 com raid IDE,só vi ainda a GA-7N400 Pro2 e a GA-7NNXP.Nunca mexi em nenhuma,mas só tenho a dizer bem das Gigabyte,mais concretamente da GA-7dxr.Foram boards que nunca me deram um unico problema até hoje.
    Podes ver informação de pessoal que tem essas boards aqui:

http://www.amdforums.com/forumdisplay.php?forumid=21

3. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Pois já encontrei uma fixe: uma DFI NFII Ultra LanParty que aparentemente preenche os meus requisitos.

AnandTech Review

Snaitas: Onde poderei encontrar Gigabyte à venda??

Oh Cronik, então essa Abit tem IDE RAID?? LOL És mm tendencioso! :003:

Última edição: 28 de Agosto de 2003
  4. Snaitas

Snaitas Power Member

O unico sitio onde as vi foi na:

http://www.hagabe.com/

Mas como vi já á algum tempo,é natural que já haja em mais sitios.
    Nem sabia que essa DFI Lan Party tinha raid IDE.Já a vistes á venda ou sabes o preço?

5. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Acho que consegues encontrar essas Lanparty directamente do importador, a Solbi, em www.solbishop.pt. É uma questão de lhes telefonares. Já me disseram que se o ppl for às instalaçlões deles em Alfragide ainda apanham com desconto! ;) O preço que me deram (revenda) foi de 140€.

P.S. - Acabei por comprar uma Gigabyte GA-7N400 Pro com IDE RAID na Critérium por 125€.

Última edição: 1 de Setembro de 2003

Partilhar esta Página