Gigabyte Ga-8iexp + P Iv 2.4 533 + Ocz 512mb Ddr333 Cl2

Acho que vai ficar uma combinaçao espectaculo, ja pa nao falar do overclock k o 2.4 deve possibilitar! quanto a board, acho que e boa mas n conheço ng k tenha...k tal seres tu o primeiro e dp dizeres o k achaste? :D
 
E qual Asus recomendarias?

(As razões para escolher esta board em vez de outras são algumas...).

E passo a enumerar :)

1
É lindíssima!!!
Aquele dissipador dourado ....

8iexp.jpg


2
É, acho eu, a única que vi com dissipasão activa no chipset.

3
Andei a ver reviews, e todas elas são unânimes. É do melhor que se pode comprar: pelo pacote oferecido, pela board em si, pelos (alguns) extras que trás...

4
A qualidade de construção (vejam os cantos redondos - Inovação)

E as memórias.. São DDR333 CL2, essas Samsung? :)

Mas como ainda não encomendei (está quase quase....) estou aberto a sugestões! :)

Gracias! ;)
 
Última edição:
O AGP 8X ainda tá muito verde...

Para além disso, a gráfica que vou comprar não faz uso dele... E nmão planeio trocar de gráfica nos próximos 2 anos.

O PC que vou comprar é unica e exclusivamente para trabalhar.

A review das mems que vi (com a tal revisão bombástica) tem a mesma revisão daquelas que vou comprar :) E como o OC que vou fazer (SE fizer...) será até FSB 166... E aí as memórias, garantidamente, dão CL3 :)

Vejam uma review da board aqui
 
Última edição:
Originally posted by SpEeDyGoNzAlEs
O que acham desta combinação?

Vai render?

Isto e mais uma Hercules All In Wonder 8500 DV...


Exelente combinação, e ainda por cima as memórias Cas2 c/ Dissipadores isso é óptimo.

Quanto à placa tem mesmo de ser a 8500DV, já ouvi dizer que as ATI da hercules não são lá grande Coisa, mas se precisas de uma boa combinação de placa gráfica e placa de TV, esse é a melhor escolha neste momento, olha vê as PowerColor.
 
A placa tem mesmlo de uma 8500 DV, porque tem um conector maravilha, com entradas de audio/video e firewire a pontapé.. E como eu a quero para isso mesmo ;)

Hercules ou não, é indiferente... O pior é que, onde a vou comprar (POIUY, já respondias à minha PM........), só tem mesmo a Hercules em All In Wonder :(
 
Back
Topo