Gigabyte GA-965P-DS3 [Thread Oficial OC]

ah q bom, então a bios ajusta a frequencia das memos automaticamente!

outra duvida minha, como eu instalaria 2 discos duros em Raid 0 nesta board? sei que os drivers da controladora Raid não vêm instalados, tens que passar para um pen ou floppy, como seria isso?
alguém ja instalou o XP/Vista em Raid 0 para esclarecer? obrigado.

sim ja instalei, é mt simples... tens no manual da board a explicar cm crias a diskete e faxes isso tudo... mas depois de estar tudo feito na bios é so meter a diskete e o cd do windows etc... mt simples basta leres o manual k tb n sei de de cor lool
 
eu ainda tenho a bios F5c...:002:
qual é a melhor actualmente?
a mob leva com os quads?(pelo q li so a revisao 3.3 é q tem bios para 1133mhz)...e a minha é a
C1 penso q seja a 3.0
isto pq em julho tava a pensar ir ate ao quad...mas mudar de mob tb:zzz:
 
boas, tenho aqui uma duvida com esta board, eu tenho a rev 3.3 e é o seguinte, eu tenho umas mems da OCZ k têm garantia vitalícia dada pela marca mas só até tensões de 2,2V.. e nos opçoes de OC se a tensão tiver em defaulf significa que esta a 1,8V certo? como quero os 2,2V ponho +0,4V mas no speed fan o no everest aparece como estando a Vdimm a 2,3V :S e se ponho na BIOS um incremento de +0,3V aparece nos programas como estando a 2,08V :S

isto é normal? :S como ponho os 2,2V?

cumps
 
Experimenta medir com um multimetro ou usa o everest.

Normalmente o vdim no speedfan é o vcore2. uso o meu a 2.0v e no speedfan da-me 1.98v

cumps
 
Experimenta medir com um multimetro ou usa o everest.

Normalmente o vdim no speedfan é o vcore2. uso o meu a 2.0v e no speedfan da-me 1.98v

cumps

isso a mim tb me acontece, ponho na bios para dar 2,0V e ele dá 1,98V , dou 2,1 e ele dá 2,08V, mas dou 2,2 e o everest dá 2,3V :S
 
Pode ser erro de leitura... Ou não...

Experimenta definir 2.3v a ver o que acontece, ou vê como medir o vdim com um multimetro e medes tu mesmo...

cumps
 
O speedfan tem a tab INFO onde carregas no botao "Read Info" e te da a voltagem da RAM.

O meu vcore2 no speedfan da-me 1.90, na bios tenho a 1.8 e kando faço o tal read info da-me 1.80.

O speedfan nao tem grande suporta pros sensores da DS3, nao tenho pro exemplo nenhuma linha de 12v ...
 
O speedfan tem a tab INFO onde carregas no botao "Read Info" e te da a voltagem da RAM.

O meu vcore2 no speedfan da-me 1.90, na bios tenho a 1.8 e kando faço o tal read info da-me 1.80.

O speedfan nao tem grande suporta pros sensores da DS3, nao tenho pro exemplo nenhuma linha de 12v ...

ja tentei isso mas... na BIOS tenho 2,1V o speed fan dá 2,08V e da maneira que dixes dá 1,8V :S

que se passa aki? :S
 
e no everest?

2.08 e quase 2.1 ;)

sim eu sei, eu tenho 2,1V agora na BIOS porque se ponho 2,2V na BIOS os programas indicam 2,3V e tenho medo que seja demasiado... :S mas agora ponho 2,2V na bios no everest e no speed fan aparecem 2,3V (até ai tudo +/- bem) mas faço daquela maneira que indicaram no speed fan que deveria aparecer o valor correcto e aparece 1,8V :S começo a não perceber nada :S
 
boas, so uma duvida, que temps que vcs teem com esta board no chipset? eu tenho por volta de 42º em idle , troquei a pasta termica e coloquei umas molas mais fortes no dissipador. axam que esta bom?

cumps
 
boas ....
eu tenho uma 965p-dq6 e tenho umas memorias CELLSHOCK PC2-6400 MICRON 4-4-4-12 DC 2GB devo por na bios o memory multiplier a 2.0 e os timings a 4-4-4-12?
tks
 
Se puseres o CPU host Clock Enabled e subires para os 400, as memórias vão alterar a sua frequencia. Logo, tens de a reajustar para os 800 ;) (talvez precises de dar mais 0.1v no vFSB e vMCH ;))

tks..kando reajusto a freq das memorias ( multiplicador a 2.5=875 mhz) e com o CPU host Clock Enabled e passo pa 350, kando renincio o monitor nao liga...sera por nao ter akelas opcçoes ke tao logo no inicio da info em Disabled?
 
Última edição:
Back
Topo