Gigabyte Geforce GTX 460 1 GB OC

Na América sei que a Gigabyte dá 3 anos de garantia, mas aqui em PT nunca vi isso especificado em lado nenhum, nem no site da Gigabyte. (Pelo menos da última vez que o consultei.) Na caixa da tua GTX 460 tem lá alguma referência aos 3 anos de garantia VoRtAn?
 
Uma pergunta pessoal , tava a ponderar trocar a mnha 4870 por uma menina destas , há alguma descida de preço prevista brevemente pela saida das ati 6000?? Não queria dar mais de 180/190e no maximo dos maximos...sei que há as de 192 bits por esse preço mas obviamente preferia optar pela de 256 bits...não tenho intenção de comprar nada mais potente que esta 460gtx (já andei a estuda-la bem por reviews e etc) portanto não me custa nada esperar uns 2/3 mesitos caso baixem o preço , abraço.

Uma coisa , as EVGA têm mesmo os ditos cujos 10 anos de garantia? é que assim optava pela EVGA já que não tenciono tão cedo comprar outra e não correr o risco de pifar ao fim de 2 anos ( sim porque em 3 placas que já tive fui um azarado de primeira que todas deram o berro ao fim de 1 mes ter passado a garantia -.-'!)
 
Última edição:
Uma pergunta pessoal , tava a ponderar trocar a mnha 4870 por uma menina destas , há alguma descida de preço prevista brevemente pela saida das ati 6000?? Não queria dar mais de 180/190e no maximo dos maximos...sei que há as de 192 bits por esse preço mas obviamente preferia optar pela de 256 bits...não tenho intenção de comprar nada mais potente que esta 460gtx (já andei a estuda-la bem por reviews e etc) portanto não me custa nada esperar uns 2/3 mesitos caso baixem o preço , abraço.

Já arranjas uma GTX460 1GB por ~195/200€.


Uma coisa , as EVGA têm mesmo os ditos cujos 10 anos de garantia? é que assim optava pela EVGA já que não tenciono tão cedo comprar outra e não correr o risco de pifar ao fim de 2 anos ( sim porque em 3 placas que já tive fui um azarado de primeira que todas deram o berro ao fim de 1 mes ter passado a garantia -.-'!)

Depende dos modelos. As que têm 10 anos de garantia têm "AR" no final da referência.
 
Com a excepção de algum caso urgente, IMO qualquer compra de gráfica actualmente acho que deve ser adiada pelo menos umas 3 semanas para quem pretende gama média.. É tempo suficiente para saírem as hd6xxx e os preços estabilizarem um bocado, tanto as gráficas AMD como as da concorrência..
 
Obrigada pelas respostas pessoal...a ver se opto por um modelo EVGA com 10 anos de garantia então! e como não é um caso urgente vou esperar a ver se baixa o preço de 195/200€ como o RSC disse...nem que fosse para 160/170€ ja era um preço mesmo bom para a placa que é, abraço.
 
Boas pessoal acabei agora de instalar os novos drivers da Nvidia 260.89 mas so que tou a ter muitas percas de fps nos jogos mais de 25fps sao muitos os drops que acontecem será que alguem ta a ter o mesmo problema é que eu com os "258.96_desktop_win7_winvista_64bit_english_whql" nao tinha problema nenhum


Cumpz
 
Boas pessoal acabei agora de instalar os novos drivers da Nvidia 260.89 mas so que tou a ter muitas percas de fps nos jogos mais de 25fps sao muitos os drops que acontecem será que alguem ta a ter o mesmo problema é que eu com os "258.96_desktop_win7_winvista_64bit_english_whql" nao tinha problema nenhum


Cumpz

Eu tive, mas desinstalei em modo de segurança, apaguei a pasta NVIDIA do disco C, passei o driver sweeper reiniciei e instalei
Isto tudo com o windows update desligado.
 
ao instalares os drivers novos tens la uma opcao (checkbox) de clean install, ele apaga mais aprofundadamente restos de instalacoes anteriores. (no meu caso o efeito secundario foi ficar sem som, tive tb de reinstalar os drivers da placa de som)
 
Back
Topo