Gigabyte Geforce GTX 460 1 GB OC

adicionado testes finais e conclusão.

Mais logo adiciono as fotografias. Entretanto vou fazer uns testes da placa depois em AMD 1090T. Por enquanto está com o m@ster para testar a MSI Fusion.
 
De facto é uma gráfica muito boa.. baixos consumos e boa performance...
Julgo que com essas temps podias ter-lhe dado mais um pouco de voltagem.. a ver se batia nos 900mhz de forma estável.. :D
 
Com 30ºC de temperatura ambiente, fiquei com medo :D

quando a placa voltar, meto-a no AMD e com um tempo porreiro, faço uns OC'zitos.
 
nao vem nenhum jogo incluido.

a nvidia esta a oferecer copias digitais do mafia2 mas apenas a quem comprar da GTX 465 para cima.


PS: é uma boa placa esta, bastante silenciosa, nem dou por ela :D
 
existem muitas versoes com overclocks de fabrica maiores.

mas dentro desta gama de precos, creio que seja a melhor, muitas outras (Palit, Twintech, Gainward, Leadtek, etc) cortaram nos custos de produção com qualidade dos componentes, falta de dissipadores, etc
 
Boas pessoal,

Alguém que já tenha comprado esta gráfica (Gigatybe GTX 460 1GB) e tenha feito OC para 850Mhz estáveis ?

Como é que ta a correr as coisas nada de "crash" temperaturas e ruído bons ?

desculpem la tantas perguntas é que no fim do mês vou comprar uma e queria ter o máximo de opiniões a cerca desta gráfica


Cumpz
 
Boas pessoal,

Alguém que já tenha comprado esta gráfica (Gigatybe GTX 460 1GB) e tenha feito OC para 850Mhz estáveis ?

Como é que ta a correr as coisas nada de "crash" temperaturas e ruído bons ?

desculpem la tantas perguntas é que no fim do mês vou comprar uma e queria ter o máximo de opiniões a cerca desta gráfica


Cumpz

Perfeitamente no meu caso...uso para dia a dia 875 no gpu, fan auto e stock volts.
Temp máxima que já vi a jogar foram 70ºC fan auto no Dirt2 GPU a 99% de utilização

Em relação a este modelo que é debatido nesta thread...preço/cooler/ruído/performance/oc é um must have para mim sem dúvida!

Abraço.
 
Perfeitamente no meu caso...uso para dia a dia 875 no gpu, fan auto e stock volts.
Temp máxima que já vi a jogar foram 70ºC fan auto no Dirt2 GPU a 99% de utilização

Abraço.

a esta estavel mesma a 875 ? ja testas-te outros jogos sem ser DiRT 2 ? e ja agora o Dirt 2 jogas a ultra e a que fps xD
 
Última edição:
aki esta "estavel" a 825 no gpu, 2000 nas mems, fan auto stock voltage

para mim "estavel" e quando nao da mais de meia duzia de erros no teste GPU do OCCT, nos jogos nunca notei qualquer problema.

VoRtAn_MaDgE, a tua passa o teste do OCCT sem erros?
 
entao tu Warlord tens isso a 825 humm epah é que queria meter a minha a 850mhz tenho tado a ver pessoal com 850mhz e tavam a correr os games muito fixes a bons fps e estaveis
 
VoRtAn_MaDgE, a tua passa o teste do OCCT sem erros?

OCCT dá para vga's ? Vejam lá bem o que ligo a isso lol.
OCCT nunca testei...não tenho paciencia para testar uma vga sem ser em jogos :D mas a pedido de outro user já corri furmark por exemplo e passa com uma perna ás costas.
3dmark's e afins também á vontade.
 
Back
Topo