Gigabyte Geforce GTX 460 1 GB OC

o afterburner mostra algumas, e so escolher.

fpsv.jpg

As que uso por ordem da esquerda para a direita de cima para baixo:
Gpu temp, Gpu usage, Fan %, Gpu mhz, Shader mhz, Gpu volts, mem speed, fps
 
Para quem ainda não deu por isso, a gigabyte lancou um bios update para esta gráfica.

disponivel aqui: http://download.gigabyte.eu/FileList/BIOS/vga_bios_gv-n460oc-1gi_f3.exe

Ia agora postar mesmo isso :)...flashei a minha á hora de jantar.
Hoje já não...amanhã testa-se para ver se há diferenças ;)
Assim uma diferença que já reparei é q quem queira fazer reduzir a voltagem para reduzir consumos poderá ir abaixo dos 0.912v, algo que não conseguia antes...agora consegue-se os 0.825v
 
Última edição:
Hoje cheguei a casa e tive uma desagradavel supresa, o ecra ao sair do standby estava todo corrupto :(
fiz reboot, a mesma coisa.
novamente reboot para safe mode, sem problemas.
reboot no modo normal, ecra corrupto, mudei a resolucao, e ficou "bom".
lancei um jogo, e estava todo corrupto, Kombustor a mesma coisa.
exprimentei fazer rollback da bios, reboot, mesma coisa, desinstalei os drivers e fiz shutdown.
tirei a grafica, limpei os contactos, voltei a montar, arrancou sem drivers em VGA mode, instalei os ultimos beta com a opcao clean install e fiz o reboot.
desktop ok, Kombustor ok, jogos ok. menos mau!

agora fikei com outro problema, depois de instalar os ultimos drivers fikei sem som :( tenho um nvidia high definition audio, mas sinais da placa de som nada! estou agora a sacar os drivers da placa de som, vamos ver se resolve.

O que acham disto tudo? glitch temporario ou e uma questao de tempo ate o RMA?
 
Quanto ao som nada de "anormal", são drivers misturados/config...já deves ter resolvido.
Quanto ao prob da vga tive algo parecido em tempos com uma 8800ultra da Asus, fiz o fresh install como fizeste apos ter tentado outras coisas, limpei a vga e contactos, nunca mais tive problemas.
 
yep, ja resolvi o problema dos som reinstalando os drivers da placa de som, pelos vistos o clean install dos drivers da nvidia apaga tudo quanto é som...

pois, vamos ver, ontem tive a jogar sem ***** problema, tb curri o Heaven c/ td ao maximo para ver se ele alocava bastante memoria e nao tive qq problema...

espero k nao se repita.... entretanto nao sei se faço upgrade para a F3 outra vez ou deixo-me estar quieto...
 
yep, ja resolvi o problema dos som reinstalando os drivers da placa de som, pelos vistos o clean install dos drivers da nvidia apaga tudo quanto é som...

pois, vamos ver, ontem tive a jogar sem ***** problema, tb curri o Heaven c/ td ao maximo para ver se ele alocava bastante memoria e nao tive qq problema...

espero k nao se repita.... entretanto nao sei se faço upgrade para a F3 outra vez ou deixo-me estar quieto...

Pessoalmente não tive qq problema com nenhuma versão desde a de origem e flashei com todas.
 
pode ter sido coincidencia, nao sei... entretanto tb desliguei o OC nas mems, pelo menos ate recuperar alguma confianca na placa...
 
Entre esta GTX 460 da gigabyte e a da Asus, qual recomendariam? Estou muito indeciso entre as duas, sendo que a da Asus é ~20€ mais cara.
 
Entre esta GTX 460 da gigabyte e a da Asus, qual recomendariam? Estou muito indeciso entre as duas, sendo que a da Asus é ~20€ mais cara.

Cada um tem a sua opinião, pode haver quem queira puxar a brasa á sua sardinha, mas muito sinceramente, ficas muitíssimo bem servido com qualquer uma das duas que referes.
Faz a tua escolha e goza-a bem ;)
 
Back
Topo