Análise Gigabyte GTX 260 OC

Lá está, os gráficos são "influenciáveis", tanto encontras para um lado como para o outro.
Pela experiência que tive ao longo de quase 2 anos, ati tão cedo não, obrigado.
 
Lá está, os gráficos são "influenciáveis", tanto encontras para um lado como para o outro.
Pela experiência que tive ao longo de quase 2 anos, ati tão cedo não, obrigado.

Acho que é bem mais fácil os gráficos da Fudzilla [:-D] estarem mais 'influenciados' que os gráficos feitos por alguém 'cá da casa'...

Mas pronto cada um faz a interpretação como bem entende ou quer ver..


Eu já vou para o 6º ano de ati.. E é para continuar..
:D
 
Acho que é bem mais fácil os gráficos da Fudzilla [:-D] estarem mais 'influenciados' que os gráficos feitos por alguém 'cá da casa'...

Mas pronto cada um faz a interpretação como bem entende ou quer ver..

Não tens nenhuma review aqui da "casa" que compare uma GTX260 com OC e uma 4890...
 
Não tens nenhuma review aqui da "casa" que compare uma GTX260 com OC e uma 4890...

Também nós temos pena mas o material é depois do teste recolhido e não temos hipóteses de fazer as comparações que nós também gostariamos.
Mas são mensagens como estas que, estou certo, são vistas pelas marcas e que no futuro tenho a certeza vamos conseguir fazer esses comparativos ;)
 
Não tens nenhuma review aqui da "casa" que compare uma GTX260 com OC e uma 4890...

Pois, não..
[o que é pena..]

Mas sem mais dados [testes] só podemos chegar às seguintes conclusões:
- uma GTX260 que custa entre 160/170€, com OC em cima em muitas situações iguala ou passa uma 4890 [que custa..170€..]

- Uma 4890 de 170€, portanto uma normal, com um bom oc [950/1050, todas fazem] pelo menos iguala uma GTX285 [305€ a mais barata]...

- Uma 4890 de 206€ [PCS+] com oc em cima [1000/1100] para a GTX285 a acompanhar na maioria das situações já precisa de uns cheiros de OC..

- Em stock obviamente a 4890 papa a GTX260..

Acho que é fácil de ver a placa com melhor relação preço/perfomance...;)
Claro que há as questões energéticas [a 4890 come mais energia], mas para quem quer perfomance isto é questão menor.. :007:


Mas esta conclusão na comparação 4890vsGTX260 já ambos sabíamos..
:-D




Também nós temos pena mas o material é depois do teste recolhido e não temos hipóteses de fazer as comparações que nós também gostariamos.
Mas são mensagens como estas que, estou certo, são vistas pelas marcas e que no futuro tenho a certeza vamos conseguir fazer esses comparativos ;)

Esperemos que sim..Há que tentar puxar estas e outras marcas para enviarem material de teste, por mais tempo para testes mais intensivos/extensos...

[e sim, sei que isto é difícil...]
 
Esperemos que sim..Há que tentar puxar estas e outras marcas para enviarem material de teste, por mais tempo para testes mais intensivos/extensos...

[e sim, sei que isto é difícil...]

Último off-topic mas é importante explicar este ponto. As empresas cada vez mais têm menos samples e acabam por as enviar e recolher a seguir. Tinhamos que ter na mesma altura as samples e também ter pessoas que só faziam isso. Somos todos amadores o que acaba por ter que se fazer as coisas nos momentos livres do pessoal.

Mas vamos procurar ter um sistema standard e depois comparar. isso acho que vai ser possível. Vamos ver se passamos a ter mais gráficos. O Nemesis11 já tem feito isso nas análises dele.

Vamos melhorando :)
 
Back
Topo