1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gigabyte GV-R9700PRO por $362

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por FELiYCORA, 27 de Setembro de 2002. (Respostas: 16; Visualizações: 1107)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

2. hmf

hmf Power Member

acredita .... isto só prova o q a cadeia de distribuição "come" até o produto chegar a Pt :(

Bem vou investigar .... (quanto custará a vir para pt)

[EDIT]

No International/Canadian shipments. >( >( >(

[/EDIT]

3. zer0

zer0 [email protected] Member

A minha custou 469€ se não estou enganado, como cerca de 100€ vao ser reembolsados pelo irs (isto é se cherne e co não acabar com isso), dá 369€ +/-.

Não se esqueçam que podem deduzir até 750€ no irs para compra de material informatico, com um reembolso maximo de 185€

E vale bem o dinheiro.

4. Raines

Raines Power Member

ya foi nessa loja k comprei a minha albatron ti 4200

5. sono

sono Power Member

Raines: Mas mandas-te vir???
    Ou foi comprada la nos Estados Unidos??

6. Raines

Raines Power Member

foi um amigo k vai trazer

7. Luis23

Luis23 Banido

Isso é k é sorte!!!Kem me dera a mim ter familiares ou amigos nos Estados Unidos,estava sempre a chateá-los para me encomendarem material.Como ñ tenho vou-me contentando com os preços de cá.:( :(

8. Raptor

Raptor OC Legend

essa é a minha gráfica!

9. BlueBird

BlueBird Power Member

essa msm assim deve ser a melhorxita pa oc já k é a unica a ter dissipadores nas mens. e um coller k por fora parece ser bom (das k vi na dita pagina).... kanto ao preço é k é bastante convidativo, eu tlvx no natal mande d la vir uma desse ou então um 4600 albatron k anda à volta d 235€, vamos la ver como as coisas correm :)

10. Delta

Delta Suspenso

Com uma fonte de alimentação de 300W, tenho :

2 discos
    1 CD-RW
    1 CD-DVD
    1 FDD
    1 cooler thermaltake volcano 7
    1 ventoinha papst 80mm

Prontos, acontece que tenho que desligar a ventoinha papst porque não tenho mais conectores do tipo dessa gráfica ATI, o que é que eu faço ? existem conectores desses à venda ? ou tenho que mudar de PSU ?

300W serão suficientes para esta ATI com a minha configuração ?

11. jfbbms

jfbbms Power Member

Acontece que na ficha que a ATI fornece ou mesmo que nao desse, tens o cabo de power que tem uma entrada e 2 saidas uma tipo disco e uma tipo floppy

12. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Reembolso apenas sobre material informatico de telecomonicações (modems, facturas de net, etc)
    Esse tempo já lá vai, só os valores são iguais!

13. zer0

Por momentos assustaste-me

http://tek.sapo.pt/4600/230466.html

Espero é que não revoguem isto, já que não encontrei nada que indicasse que isto tivesse sido alterado.

Última edição: 29 de Setembro de 2002
  14. wEs

wEs Power Member

pois realmente e uma pena o newegg nao mandar as cenas pa fora dos states pk e a loja com melhores preços da actualidade mas mm que mandasse, portes e *****s assim quase k nao valia a pena, comprar em lojas estrangeiras so se tivermos alguem la fora k chegue, compre e nos traga senao acho k nao vale muito a pena...as minhas proximas ideias vai passar a ser (se pudesse fazer isto todos os anos e k era bom), juntar dinheiro como se comprasse as cenas cá em portugal...como as cenas ca sao smp 10, 20 contos a mais em certas coisas k la fora, fazia a conta ao que poupava se comprasse la fora tambem, nomeadamente no snowgard.de, agarrava no dinheiro que sobrasse tipo...50 contos...ou até menos...ha alturas em k se apanha bilhetes pra la a 150 euros (engraçado neh?) e que dá perfeitamente pa um bilhetezinho de ida e volta pá alemanha...la tenho casa,comida e roupa lavada (familia rula) to lá tipo 15 dias...compro as cenas...e venho...conclusão:a diferença de preços entre portugal e alemanha dá pra umas férias e inda sou capaz de poupar uns trocos... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

edit: claro que isto se aplica a quem tem familia no estrangeiro e que nao seja muito longe ke pra nao encarecer o bilhete d'avion! weeheheh

15. NeoToPower

A partir de 2001 o limite máximo de dedução à colecta será alargado para 35 contos, correspondentes a um máximo de 25 por cento dos valores dispendidos com a aquisição de equipamento informático. Os equipamentos informáticos contemplados incluem a partir de 2001 as set-top-boxes, além de computadores de uso pessoal, programas de computadores, modems, placa RDIS e aparelhos de terminal.

Ou seja, apenas comtempla a compra de um computador completo, peças ñ ´são comtempladas a ñ ser que se encaixem nas categorias de modems, placas de rdis e aparelhos de terminal!
    Achas se tudo contasse eles poriam lá componentes informáticos e ñ especificariam!
    Eu sei que é lixado mas eu tb fui apanhado.... o ano passado tinha + de 700E de material informático pra entrar pro irs mas apenas entrou o modem e as facturas da pt!
    Agora se há maneira de dar a volta a isto....... se alguem souber made PM sff!
    É que actualmente este é o grande impedimento de comprar material acima de 200€ nas lojas normais(unreal) pois o trabalho de ir comprar ao revendedor e o que uma pessoa tem de palmnhar se á problemas......... agoraacima disso.... epá..... é uma questão de ver se vale a a pena ou ñ!

16. zer0

Nas finanças o ano passado aceitaram isso sem problemas.

Deves ter calhado com um daqueles cromos, que so querem mostrar serviço, e levam tudo a letra. Se levasses um factura de um apple, na volta nao aceitava pq não nao era um pc.

17. NeoToPower

ha aceitaram..... ok...... segunda vou dar umas palavrinhas á contabilidade! Aquela gaja vai-se lixar! ha vai, vai!

Partilhar esta Página