Gigabyte GV-R9700PRO por $362

FELiYCORA

1st Folding then Sex
uma radeon9700 por $362 (dolares) ou seja aprox. 362€
é excelente!!

http://www.newegg.com/app/viewproduct.asp?DEPA=&submit=Go&description=r9700

14-125-107-03.JPG


14-125-107-02.JPG


14-125-107-04.JPG
 
acredita .... isto só prova o q a cadeia de distribuição "come" até o produto chegar a Pt :(

Bem vou investigar .... (quanto custará a vir para pt)

[EDIT]

No International/Canadian shipments. >( >( >(

[/EDIT]
 
A minha custou 469€ se não estou enganado, como cerca de 100€ vao ser reembolsados pelo irs (isto é se cherne e co não acabar com isso), dá 369€ +/-.

Não se esqueçam que podem deduzir até 750€ no irs para compra de material informatico, com um reembolso maximo de 185€

E vale bem o dinheiro.
 
Isso é k é sorte!!!Kem me dera a mim ter familiares ou amigos nos Estados Unidos,estava sempre a chateá-los para me encomendarem material.Como ñ tenho vou-me contentando com os preços de cá.:( :(
 
essa msm assim deve ser a melhorxita pa oc já k é a unica a ter dissipadores nas mens. e um coller k por fora parece ser bom (das k vi na dita pagina).... kanto ao preço é k é bastante convidativo, eu tlvx no natal mande d la vir uma desse ou então um 4600 albatron k anda à volta d 235€, vamos la ver como as coisas correm :)
 
Com uma fonte de alimentação de 300W, tenho :

2 discos
1 CD-RW
1 CD-DVD
1 FDD
1 cooler thermaltake volcano 7
1 ventoinha papst 80mm

Prontos, acontece que tenho que desligar a ventoinha papst porque não tenho mais conectores do tipo dessa gráfica ATI, o que é que eu faço ? existem conectores desses à venda ? ou tenho que mudar de PSU ?

300W serão suficientes para esta ATI com a minha configuração ?
 
Originally posted by Delta
Com uma fonte de alimentação de 300W, tenho :

2 discos
1 CD-RW
1 CD-DVD
1 FDD
1 cooler thermaltake volcano 7
1 ventoinha papst 80mm

Prontos, acontece que tenho que desligar a ventoinha papst porque não tenho mais conectores do tipo dessa gráfica ATI, o que é que eu faço ? existem conectores desses à venda ? ou tenho que mudar de PSU ?

300W serão suficientes para esta ATI com a minha configuração ?

Acontece que na ficha que a ATI fornece ou mesmo que nao desse, tens o cabo de power que tem uma entrada e 2 saidas uma tipo disco e uma tipo floppy
 
Originally posted by zer0
A minha custou 469€ se não estou enganado, como cerca de 100€ vao ser reembolsados pelo irs (isto é se cherne e co não acabar com isso), dá 369€ +/-.

Não se esqueçam que podem deduzir até 750€ no irs para compra de material informatico, com um reembolso maximo de 185€

E vale bem o dinheiro.


Reembolso apenas sobre material informatico de telecomonicações (modems, facturas de net, etc)
Esse tempo já lá vai, só os valores são iguais!
 
pois realmente e uma pena o newegg nao mandar as cenas pa fora dos states pk e a loja com melhores preços da actualidade mas mm que mandasse, portes e *****s assim quase k nao valia a pena, comprar em lojas estrangeiras so se tivermos alguem la fora k chegue, compre e nos traga senao acho k nao vale muito a pena...as minhas proximas ideias vai passar a ser (se pudesse fazer isto todos os anos e k era bom), juntar dinheiro como se comprasse as cenas cá em portugal...como as cenas ca sao smp 10, 20 contos a mais em certas coisas k la fora, fazia a conta ao que poupava se comprasse la fora tambem, nomeadamente no snowgard.de, agarrava no dinheiro que sobrasse tipo...50 contos...ou até menos...ha alturas em k se apanha bilhetes pra la a 150 euros (engraçado neh?) e que dá perfeitamente pa um bilhetezinho de ida e volta pá alemanha...la tenho casa,comida e roupa lavada (familia rula) to lá tipo 15 dias...compro as cenas...e venho...conclusão:a diferença de preços entre portugal e alemanha dá pra umas férias e inda sou capaz de poupar uns trocos... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

edit: claro que isto se aplica a quem tem familia no estrangeiro e que nao seja muito longe ke pra nao encarecer o bilhete d'avion! weeheheh
 
Originally posted by zer0
Por momentos assustaste-me

http://tek.sapo.pt/4600/230466.html

Espero é que não revoguem isto, já que não encontrei nada que indicasse que isto tivesse sido alterado.

A partir de 2001 o limite máximo de dedução à colecta será alargado para 35 contos, correspondentes a um máximo de 25 por cento dos valores dispendidos com a aquisição de equipamento informático. Os equipamentos informáticos contemplados incluem a partir de 2001 as set-top-boxes, além de computadores de uso pessoal, programas de computadores, modems, placa RDIS e aparelhos de terminal.

Ou seja, apenas comtempla a compra de um computador completo, peças ñ ´são comtempladas a ñ ser que se encaixem nas categorias de modems, placas de rdis e aparelhos de terminal!
Achas se tudo contasse eles poriam lá componentes informáticos e ñ especificariam!
Eu sei que é lixado mas eu tb fui apanhado.... o ano passado tinha + de 700E de material informático pra entrar pro irs mas apenas entrou o modem e as facturas da pt!
Agora se há maneira de dar a volta a isto....... se alguem souber made PM sff!
É que actualmente este é o grande impedimento de comprar material acima de 200€ nas lojas normais(unreal) pois o trabalho de ir comprar ao revendedor e o que uma pessoa tem de palmnhar se á problemas......... agoraacima disso.... epá..... é uma questão de ver se vale a a pena ou ñ!
 
Nas finanças o ano passado aceitaram isso sem problemas.

Deves ter calhado com um daqueles cromos, que so querem mostrar serviço, e levam tudo a letra. Se levasses um factura de um apple, na volta nao aceitava pq não nao era um pc.
 
Back
Topo